Onna no Sono no Hoshi: Mangá de comédia terá Anime para Blu-Ray no Japão

A edição de Setembro da revista da Shodensha, Feel Young, revelou nesta segunda-feira (08/08) que o mangá Onna no Sono no Hoshi (Hoshi of the Girls’ Garden) de Yama Wayama está inspirando um Anime para Blu-ray Disc.

Gen Hoshino vai estrelar como Hoshi e Mamoru Miyano vai interpretar seu colega professor Kobayashi.

Shinichi Omata (Kaguya-sama: Love is War Ultra Romantic, Descending Stories: Showa Genroku Rakugo Shinju) está dirigindo o anime na Lapin Track e Teruko Utsumi (Sarazanmai , Salaryman’s Club) está escrevendo os roteiros. Naho Kozono está projetando os personagens e atuando como diretor-chefe de animação. Os outros membros da equipe incluem:

Artista Color Key: Hitomi Sano
Diretor de Arte: Chieko Nakamura (Studio Cocolo)
Diretor de CG: Masaya Machida (Stimulus Image)
Diretor de fotografia de composição: Hitoshi Tamura
Edição: Masayuki Kurosawa
Música: Kei Haneoka (Kaguya-sama: Love is War Ultra Romantic, UQ Holder!)
Diretor de som: Jin Aketagawa
Produtor de Animação: Masakazu Watabe

O terceiro volume do mangá incluirá o anime em um disco Blu-ray em 8 de Dezembro no Japão.

Enredo:

O mangá de comédia centra-se no titular Hoshi, um professor e conselheiro de sala de aula em uma escola só para meninas. A história segue as travessuras dos alunos de Hoshi, incluindo escrever jogos de palavras em cadeia absurdos no diário da classe, fazer com que Hoshi cuide de um cachorro e Hoshi ter que oferecer conselhos a um aspirante a estudante criador de mangá.

Outras Informações:

Yama Wayama lançou o mangá na revista Feel Young em Janeiro de 2020. A Shodensha publicou o segundo volume compilado do mangá em Maio de 2021. O mangá foi indicado ao Manga Taisho Awards no ano passado e este ano, liderou o ranking da Kono Manga ga Sugoi! 2021 para leitoras femininas e ficou em 5º lugar no Kono Manga ga Sugoi! de 2022 para leitores do sexo feminino. O mangá também ficou em 9º lugar na lista “Livro do Ano” da revista Da Vinci da Kadokawa em 2020 e em 6º na mesma lista em 2021.

Wayama lançou o Let’s Go Karaoke! (Karaoke Iko!) mangá como uma publicação dōjin em 2019 e a Kadokawa o publicou em Setembro de 2020. O mangá ficou em terceiro lugar no 14º Manga Taisho Awards em 2021. A Yen Press licenciou o mangá e o lançou em 24 de Maio. O mangá está inspirando uma adaptação cinematográfica em live-action para 2023.

A Yen Press também lançou o mangá de Wayama, Captivated, by You (Muchū sa, Kimi ni.).

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!