Blue Orchestra: Anime tem previsão de estréia divulgada

A NHK anunciou nesta segunda-feira (08/08) que o anime de televisão do mangá Ao no Orchestra (The Blue Orchestra) de Makoto Akui vai estrear na NHK-E na Temporada de Primavera 2023 (entre Abril à Junho). A empresa também revelou um visual:

Jun Sakata (To Your Eternity) será o supervisor de produção do anime e produtor-chefe.

A editora indonésia Elex Media lançou o mangá e descreve a história:

No outono de seu terceiro e último ano do ensino médio, Hajime Aono, um prodígio do violino, parou de tocar violino por motivos pessoais. Mas também foi nesse ano que ele conheceu uma garota que lhe contou sobre uma escola secundária com uma orquestra escolar de prestígio. De repente, as engrenagens do relógio da vida de Aono começaram a girar novamente. Esta é a história de um drama juvenil que traz a harmonia entre a música e o coração!

Outras Informações:

Makoto Akui lançou o mangá Ao no Orchestra no aplicativo Manga ONE da Shogakukan em 2017. A Shogakukan publicou o nono volume compilado do mangá em abril de 2021 e publicará o 10º volume em 19 de abril.

Akui desenhou anteriormente a adaptação do mangá do filme anime The Anthem of the Heart no Manga ONE de 2015 a 2016. A Shogakukan publicou quatro volumes compilados para o mangá.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre estúdio de animação, equipe de produção, elenco de voz e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!