Osama Ranking: Anime vai ter um episódio especial em 2023

O site oficial para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Sousuke Tooka, Osama Ranking (Ranking of Kings), foi anunciada a produção de um episódio especial que vai estrear no decorrer de 2023 no Japão. Este episódio será intitulado “Yuki no Takarabako (Treasure Chest of Courage)” e contará uma história não vista na adaptação do anime.

A série estreou no dia 14 de Outubro 2021 no bloco da Fuji TVNoitaminA. A série também vai ao ar nas emissoras afiliadas da rede. Ele está sendo transmitida no Japão pelo Amazon Prime Video, uma hora depois de ir ao ar na televisão, antes de ser transmitido em outros serviços. A Funimation transmite exclusivamente em sua plataforma de animes online para fora do Japão desde 15 de Outubro 2021.

Enredo:

O mangá da web gira em torno de Bojji, um príncipe surdo e impotente que nem consegue empunhar a espada de uma criança. Como o filho primogênito, ele se esforça muito e sonha em se tornar o maior rei do mundo. No entanto, as pessoas murmuram sobre ele pelas costas como “um príncipe imprestável” e “de jeito nenhum ele pode ser rei”.

Bojji é capaz de fazer seu primeiro amigo, “Kage” (Sombra) – uma sombra literal no chão que de alguma forma entende bem Bojji. (Kage é um sobrevivente de um clã assassino que foi quase aniquilado. Kage não é mais um assassino, mas agora sobrevive roubando). A história segue a maioridade de Bojji quando ele conhece várias pessoas em sua vida, começando com seu encontro fatídico com Kage.

Staff:

Yousuke Hatta (diretor do episódio de One-Punch Man, Boogiepop e outros assistente de direção) está dirigindo o anime Osama Ranking no Wit Studio , com Arifumi Imai como assistente de direção. Taku Kishimoto (91 Days, Fruits Basket 2019, Moriarty the Patriot) é o responsável pelos roteiros da série. Atsuko Nozaki (Tokyo Magnitude 8.0, The Legend of Heroes: Trails in the Sky) está projetando os personagens, enquanto Masaki Kawake é o designer do sub-personagem. Ambos são creditados como diretores-chefes de animação. Makoto Fuchigami é o diretor de linha principal. Masaru OshiroShin Ogasawara e Nozomu Fujii são os animadores principais. MAYUKO está compondo a música.

Yūji Kaneko é o diretor de arte, enquanto Kazushi Fujii cuida do cenário artístico. Ken Hashimoto é o artista chave das cores. Kazuto Izumita e Noriyuki Ueda são ambos diretores de fotografia de composição. Kiyoshi Hirose está editando. Yasunori Ebina é o diretor de áudio, enquanto Yasunori Ogata cuida dos efeitos sonoros. Maiko Okada é creditada como produtora de animação.

Outras Informações:

Osama RankingSosouke Tōka tem serializado o mangá Osama Ranking no site de mangás enviado por usuários Manga Hack e outros sites desde Maio de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

(c)十日草輔・KADOKAWA刊/アニメ「王様ランキング」製作委員会

Fontes: Comic Natalie via Kudasai

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!