Root Letter: Live-Action de Hollywood tem Trailer divulgado

A Entertainment Squad divulgou um trailer da adaptação cinematográfica em live-action do jogo √Letter (pronuncia-se ” Root Letter”) da Kadokawa Games.

Confira ao vídeo abaixo:

A  Shaked Berenson da Entertainment Squad adquiriu os direitos mundiais da adaptação cinematográfica e lançará vendas internacionais no Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF). A empresa abrirá o filme em cinemas selecionados em Nova York e Los Angeles e digitalmente em vídeo sob demanda em 1º de Setembro.

Akatsuki Entertainment USA anunciou o filme em Novembro de 2018. A Akatsuki Inc. entregou os direitos do filme live-action para AMMO (com sede em Tóquio) e AMMO Entertainment (com sede na Califórnia) em Junho de 2021. Sonja O’Hara está dirigindo o filme. David Ebeltoft escreveu o roteiro. Annmarie Sairrino, Moeko Suzuki e Kat McPhee estão produzindo o filme.

O filme será estrelado por Danny Ramirez (Top Gun: Maverick)Keana Marie (Huge in France)Lydia Hearst (The Haunting of Sharon Tate)Breon Pugh (Cloak & Dagger) e Mark St. Cyr (High School Musical: The Musical – The Series).

AMMO afirmou que terminou a produção do filme e a Akatsuki Entertainment acrescentou que o projeto ainda está “em andamento”. A AMMO Entertainment está atualmente negociando com distribuidores em potencial para o filme.

O site do filme descreve a história:

Depois que Carlos, um jovem que luta contra a pobreza e uma casa destruída, recebe um bilhete desesperado de Sarah, uma amiga por correspondência com quem ele perdeu contato um ano antes, ele usa as cartas dela como um guia para resolver o mistério de seu desaparecimento, bem como crimes dos quais ela pode ter participado.

Akatsuki Inc. afirmou que se “[redefiniu] como uma produtora IP com ênfase em jogos” com seu 10º aniversário em 2020 e entregou a gestão e execução de √Letter e seu outro projeto de filme de Hollywood, Room 203, para AMMO Entertainment.

AMMO Entertainment é uma produtora de entretenimento com sede em Tóquio que está se concentrando na construção de “parcerias estratégicas entre Hollywood e empresas japonesas para adquirir, desenvolver e produzir propriedades intelectuais comercialmente orientadas, incluindo manga e anime japoneses”. Ex-oficiais da Akatsuki Entertainment fundaram a AMMO e a AMMO Entertainment.

A visual-novel de mistério mysteryLetter foi lançada em Junho de 2016 no Japão para o PlayStation 4 e PlayStation Vita. A Rice Digital e a PQube lançaram o jogo na Europa em Outubro de 2016 e na América do Norte em Novembro de 2016. A Kadokawa Games lançou o jogo no PC via Steam em Julho de 2017 e para iOS e Android em Agosto de 2017.

O designer de personagens do LovePlusTarō Minoboshi planejou e desenhou os personagens. Dario Fuji cuidou do cenário, enquanto Takashi Nitta compôs a música. Yoshimi Yasuda produziu o jogo e Zin Hasegawa dirigiu o jogo.

O projeto de game em live-action √Letter Last Answer, que é um relançamento de √Letter, lançado para PS4, PS Vita e Nintendo Switch em Dezembro de 2018. O jogo incluía um “Modo Drama” alternativo de live-action e quatro novos cenários de “Explicação”.

O novo “Modo Drama” do jogo substitui as ilustrações de Tarō Minoboshi no jogo original por fotografias de live-actions de 90 atores e as ilustrações de fundo baseadas em locais reais da prefeitura de Shimane também foram substituídas por fotografias de locais da vida real. Os jogadores podem alternar entre as ilustrações originais e as fotografias do “Modo Drama”.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ComingSoon.net, Canal no Youtube da Entertainment Squad via ANN

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!