SNK está desenvolvendo novo game de luta da franquia Fatal Fury / Garou

A SNK anunciou durante o torneio de jogos de luta Evo no domingo (07/08) que está trabalhando em uma nova parcela de sua série de jogos de luta Fatal Fury, a primeira em mais de duas décadas desde a última parcela. O vídeo de anúncio apresentou novas artes, bem como a música tema de Terry Bogard de Garou: Mark of the Wolves.

Confira ao vídeo abaixo:

O jogo ainda não tem previsão de lançamento.

Fatal Fury (conhecido como Garou Densetsu no Japão) é uma das franquias de jogos de luta mais icônicas da SNK e é a origem de alguns dos personagens mais conhecidos da empresa, incluindo Terry Bogard, Andy Bogard, Mai Shiranui, Blue Mary, Geese Howard e mais. Fatal Fury: King of Fighters, estreou nos fliperamas em 1991 e sua última edição, Garou: Mark of the Wolves, estreou em 1999. A franquia de jogos de luta separada da SNK, The King of Fighters, começou inicialmente como um lutador de crossover para a SNK. As franquias Fatal FuryArt of Fighting e seus personagens têm sido os pilares da série de longa duração até hoje.

A série inspirou o OVA Fatal Fury: Legend of the Hungry Wolf em 1992, o OVA Fatal Fury 2: The New Battle em 1993 e Fatal Fury: The Motion Picture em 1994. Todos os três apresentam designs de personagens de Masami Obari, com Obari também dirigir o terceiro anime. A Discotek Media lançou todos os três animes na América do Norte.

NOTA DO EDITOR: Será que eu que faço parte da turma dos dinossauros do início da década de 1990 ficou feliz, Sim ou Claro?!

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal da SNK no Youtube, Gematsu via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!