The Quintessential Quintuplets: Franquia vai ter 3º Game para consoles em 2023

A MAGES anunciou no domingo (07/08) que está desenvolvendo um novo jogo baseado na franquia The Quintessential Quintuplets (Gotōbun no Hanayome) que estreará em 2023. O jogo será o terceiro jogo de console da franquia . A equipe transmitiu um vídeo para comemorar o anúncio:

A MAGES desenvolveu anteriormente o jogo Gotoubun no Hanayome ~Natsu no Omoide mo Gotōbun~ (The Quintessential Quintuplets ~Summer Memories Also Come in Five~), que foi lançado no Japão para PS4 e Switch em Março de 2021.

A MAGES. também desenvolveu Eiga Gotoubun no Hanayome ~Kimi to Sugoshita Itsutsu no Omoide~ (The Quintessential Quintuplets the Movie: Five Memories of My Time with You), a adaptação para videogame do filme anime sequela de Eiga Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets the Movie). O jogo foi lançado para PS4 e Switch em 2 de Junho.

The Quintessential Quintuplets the Movie estreou no Japão em 20 de Maio. O filme serve como o final da história.

A primeira temporada do anime estreou em Janeiro de 2019 e foi ao ar por 12 episódios. A segunda temporada do anime foi ao ar de Janeiro de 2021 a Março de 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter da MAGES, Otakomu via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!