The Vampire Dies in No Time: 2ª Temporada do Anime revela vídeo promocional e mês de estréia de 2023

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de comédia de Itaru Bonnoki, Kyuuketsuki wa Sugu Shinu (The Vampire Dies in Time), revelou no domingo (07/08) um vídeo promocional, visual, novo membro do elenco e estreia em Janeiro, na Temporada de Inverno 2023 para a segunda temporada da série.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Ayumu Murase interpretará Mikazuki, um dhampir que veio para Shin-Yokohama para exterminar vampiros.

Hiroshi Koujina (Granadier, Hunter x Hunter 2011) está retornando para dirigir o anime no Studio MadhouseYukie Sugawara (Overlord, Kino’s Journey – The Beautiful World, No Guns Life) será mais uma vez responsável pelos scripts da série. Mayuko Nakano (Rozen Maiden, WWW.WAGNARIA!!) retorna para desenhar os personagens e também atuando como diretora-chefe de animação.

Também inclusa no elenco:

Nobunaga Shimazaki como Kahanshin Tōmei (esquerda) e Mariya Ise como Sanzu (direita)

A primeira temporada do anime estreou no Japão em 4 de Outubro com 12 episódios e a Funimation transmitiu o anime enquanto vai ao ar no Japão.

Enredo:

O mangá de comédia se concentra em Dralc, um vampiro que é temido por ser invencível. Ronaldo, o caçador de vampiros, vai ao castelo de Dralc depois de ouvir que Dralc sequestrou uma criança. Mas quando Ronaldo chega ao castelo, ele descobre que Dralc continua morrendo por tudo e se transformando em pó. A verdadeira natureza de Dralc é a do vampiro mais fraco de todos.

Outras Informações:

The Vampire Dies in No TimeO criador de mangá novato Itaru Bonnoki lançou o mangá Kyuuketsuki wa Sugu Shinu (The Vampire Dies in No Time) na Weekly Shōnen Champion em Junho de 2015.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do Anime The Vampire Dies in No Time via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!