Danjo no Yūjō wa Seiritsu Suru? (Iya, Shinai!!): Novels tem Adaptação em Anime anunciada

A Kadokawa anunciou na quarta-feira (10/08) que a série de light-novels de Nana Nanana e PARUM, Danjo no Yūjō wa Seiritsu Suru? (Iya, Shinai!!) (Can a Boy-Girl Friendship Hold Up? (No, it can’t!!)) tem um anime em produção. O anúncio não especificou um formato para o anime (se série de TV, filme, OVA ou algum outro projeto). PARUM desenhou a ilustração abaixo para comemorar o anúncio do anime.

Danjo no Yūjō wa Seiritsu Suru? (Iya, Shinai!!)

Enredo:

As novels de comédia romântica centram-se na relação entre Himari Inuzuka e o amante de flores Yū Natsume, que jurou ser amigos para sempre durante o ensino médio. Eles passam o tempo juntos felizes até o ensino médio. Mas quando o primeiro amor de Yū reaparece em sua vida, o relacionamento deles lentamente se torna mais caótico e o relacionamento de Himari e Yū lentamente se transforma em outra coisa.

Outras Informações:

Nana Nanana lançou a série de light-novels com seu primeiro volume em Janeiro de 2021, com ilustrações de PARUM. A Kadokawa lançou o quinto volume da novel nesta quarta-feira no Japão.

Kamelie lançou uma adaptação do mangá na revista Monthly Comic Dengeki Daioh da Kadokawa em Agosto de 2021. A Kadokawa publicou o primeiro volume do mangá em 9 de Maio.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, estúdio de animação, elenco de voz e previsão de lançamento serão divulgados futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais sobre Light-Novels? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!