Guilty Gear -Strive-: Game lança DLC “Season 2” e 6º personagem DLC, Bridget

A Arc System Works anunciou na segunda-feira que lançou o DLC “Season 2” para seu jogo de luta Guilty Gear -Strive-, bem como seu sexto personagem DLC jogável, Bridget. A empresa divulgou um trailer de personagem na segunda-feira (08/08).

Confira ao vídeo abaixo:

A empresa também anunciou que o jogo ultrapassou 1 milhão de cópias em circulação. Ela divulgou um videoclipe para o primeiro aniversário do jogo com o tema do personagem Sol Badguy “Find Your One Way”.

O DLC “Season 2” conterá um total de quatro personagens DLC jogáveis, dois novos estágios de batalha e o segundo pacote de cores.

O jogo foi lançado para PlayStation 4PlayStation 5 e PC em Junho de 2021, após um adiamento do que estava programado para lançamento em Abril 2021. A Arc System Works adiou anteriormente o lançamento do jogo a partir do final de 2020 devido à disseminação da nova doença de Coronavírus COVID-19.

Daisuke Ishiwatari é o diretor geral do jogo e Akira Katano está dirigindo o jogo. A lista inicial do jogo inclui Sol Badguy, Ky Kiske, May, Axl Low, Chipp Zanuff, Potemkin, Faust, Millia Rage, Zato-1, Ramlethal, Leo Whitefang, Nagoriyuki, Giovanna, Anji e I-NO.

O primeiro personagem DLC do jogo Goldlewis Dickinson foi lançado em Julho de 2021. O segundo personagem DLC Jack O’ foi lançado em Agosto de 2021. O terceiro personagem DLC Happy Chaos foi lançado em 30 de Novembro junto com o novo recurso “Room Customization” do jogo. O quarto personagem de DLC, Baiken, foi lançado em 28 de Janeiro, juntamente com a atualização gratuita “Combo Maker” do jogo e um estágio de batalha adicional com o “Digital Figure Mode” gratuito do jogo em 28 de Março. O jogo lançou seu DLC “Another Story” em 29 de Abril.

O primeiro passe de temporada do jogo apresenta cinco personagens adicionais, cinco cores para cada personagem, dois estágios e uma história extra.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!