Harem Camp! Mangá vai ter Anime pela AnimeFesta em Outubro 2022

Foi divulgado nesta quarta-feira (10/08) que o mangá de YUUKI HB, Harem Camp! vai ter uma adaptação em anime TV pela AnimeFesta (anteriormente ComicFesta Anime e Anime Zone) a partir de 2 de Outubro. Um site oficial foi aberto e revelou o elenco e a equipe.

O anime estreará no Tokyo MX e BS11 em 2 de Outubro e o serviço AnimeFesta transmitirá a série em meados de Setembro no Japão. O serviço transmitirá uma versão para TV e uma versão premium madura. A versão para TV do anime também será transmitida em outros serviços.

Enredo:

A história segue o professor e veterano campista solo Kensuke, que forma um grupo de acampamento com quatro garotas.

Elenco:

Miu Yuzuhara como Haruki Azuma

Yuka Hinata como Aki Minami

Mashiro Kazahana como Tō̄ko Saionji

Ren Sagami como Natsuki Kitamura

Masahito como Kensuke Yamamichi

Ao contrário de outros animes do AnimeFesta, que geralmente apresentam elencos exclusivos para as versões no ar e premium, o site lista apenas um elenco.

Staff:

Toshihiro Watase (Fire in His Fingertips -My Childhood Friend is a Fireman-) está dirigindo o anime no Studio HōkiboshiEeyo Kurosaki (Everything for Demon King Evelogia) está escrevendo o roteiro. Kazuya Kuroda (Princess Resurrection, Chrono Crusade) é o designer de personagens e diretor de animação chefe. Washimi (Simples ainda Sexy) está lidando com o design de cores. Yukiko Uegaki (Game World Reincarnation) é responsável pelo cenário artístico. Masakazu Miyake (Girls’ Last Tour) é o diretor de arte. Takashi Yanagida (Ichigo 100%) é o diretor de fotografia. Kōki Shinkai (Caressing the Nipples of My Hibernating Bear) é o editor. Hiroki Nishiyama (Irodorimidori) está editando o som no Studio Mouse.

Outras Informações:

YUUKI HB lançou o mangá na ComicFesta em Junho de 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Harem Camp!, Ota-suke via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!