The Magical Revolution of the Reincarnated Princess: Novels yuri de fantasia tem Anime TV anunciado para 2023

A Kadokawa anunciou na sexta-feira (12/08) que as novels de Piero Karasu, The Magical Revolution of the Reincarnated Princess (Tensei Ōjo to Tensai Reijō no Mahō Kakumei) está inspirando um anime TV em 2023.

Confira ao anúncio em vídeo:

Visual:

A Yen Press licenciou as light-novels e sua adaptação em mangá. A Yen Press descreve a história:

Apesar de sua suposta inépcia com a magia regular, a princesa Anisphia desafia as expectativas da aristocracia desenvolvendo a “magicologia”, uma teoria mágica única baseada em memórias de sua vida passada. Um dia, ela testemunha a brilhante nobre Euphyllia injustamente destituída de seu título de próxima monarca do reino. É quando Anisphia inventa um plano para ajudar Euphyllia a recuperar seu bom nome – o que de alguma forma os envolve vivendo juntas e pesquisando magia! Mal sabem essas duas senhoras, no entanto, que seu encontro casual alterará não apenas seus próprios futuros, mas os do reino… e do mundo inteiro!

Elenco:

Manaka Iwami como Euphyllia Magenta

Sayaka Senbongi como Anisphia von Palletia

Staff:

Shingo Tamaki (Aho Girl, Ahiru no Sora) está dirigindo o anime no Studio Diomedéa. Wataru Watari, o escritor da série de light novels OREGAIRU, é responsável pelos roteiros da série. Naomi Ide (Riddle Story of Devil, Kan Colle, Domestic Girlfriend) está projetando os personagens.

Outras Informações:

Piero Karasu começou a serializar a história no site Shōsetsuka ni Narō! em Fevereiro de 2019 e terminou em Junho de 2020. Mais tarde, ele começou a escrever capítulos de epílogo para a história de Agosto de 2020 a Agosto de 2021. Ele também escreveu um capítulo de prólogo para toda a história em Setembro de 2020. A Kadokawa publicou o primeiro volume impresso do história com ilustrações de Yuri Kisaragi em Janeiro de 2020. A Kadokawa publicará o quinto volume da novel em 20 de Agosto.

Harutsugu Nadaka criou uma adaptação em mangá das novels na revista Dengeki Maoh da Kadokawa.

A Yen Press publicou a primeira novel em 12 de Abril e publicará o segundo volume em 16 de Agosto. A Yen Press publicou o primeiro volume do mangá em 24 de Maio na América do Norte.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime The Magical Revolution of the Reincarnated Princess via ANN

– Mais sobre Light-Novels? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!