Haikyu!! Anime vai ter 2 Filmes adaptando o final do mangá

Durante o evento “Haikyu!! x V.League Allstar Special Match ‘The Volleyball'” em Tóquio foi anunciado neste sábado (13/08) que o mangá de Haruichi Furudate, Haikyu!! está inspirando dois filmes animes que serão as sequências finais do anime Haikyu!!.

Confira o anuncio em vídeo:

Visual:

O visual que acompanha acima tem o slogan: “Quem nos tornaremos amanhã?”. Haverá um evento de lançamento do filme em Agosto 2023.

O evento de sábado também anunciou que um novo Gekidan Haikyu!!, projeto de peça de teatro será lançado no próximo ano. O ator Kenta Suga (Shōyō Hinata da produção de palco Hyper Projection Engeki Haikyu!!) está dirigindo a primeira produção.

Haruichi Furudate lançou o mangá em 2011 na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha e chegou ao seu fim em 20 de Julho. A Shueisha publicou o 45º e último volume do mangá em Novembro de 2020.

O anime é uma adaptação do mangá de Haruchi Furudate e foi produzido pelo estúdio Production I.G. A primeira temporada foi ao ar entre Abril a Outubro de 2014 contendo 25 episódios e fazendo um sucesso estrondoso. A segunda temporada estreou em Outubro de 2015 e a terceira em Outubro de 2016. A série também ganhou 2 filmes compilados que foram lançados no Japão em Julho e Setembro 2016. A 4ª e última temporada intitulada Haikyuu!! To The Top estreou em Janeiro 2020 e a segunda metade estreou em Julho 2020.

Além do anime, o mangá de Haikyuu!! já inspirou uma série de peças teatrais no Japão. A sétima peça de teatro decorreu entre Abril e Maio ​​de 2019.

No Brasil, o mangá foi anunciado pela Editora JBC.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie – Link 1, Link 2 via ANN

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!