D4DJ: Seiyuu Kanon Shizaki deixa o papel da personagem Rei Togetsu da franquia

O site oficial do projeto D4DJ da Bushiroad anunciou na segunda-feira (15/08) que a atriz de voz e cantora Kanon Shizaki está deixando seu papel como a personagem Rei Togetsu na franquia. O anúncio não anunciou o motivo de Shizaki deixar o papel, mas Shizaki acrescentou em um comunicado em sua conta no Twitter no mesmo dia que continuar no papel teria sido “difícil” para ela.

 

Além de interpretar o personagem Rei Togetsu em D4DJ (e fornecer a voz da personagem), Shizaki interpreta o personagem Rinko Shirokane na banda Roselia na outra franquia de música de BushiroadBanG Dream! (que também envolve cantar e tocar teclado em eventos ao vivo). As páginas nas redes sociais da franquia BanG Dream! não emitiu nenhum anúncio sobre seu papel na franquia, até o momento desta publicação aqui no Anime Xis.

Kanon Shizaki substituiu Satomi Akesaka no papel de Rinko Shirokane em BanG Dream! em 2018, após Akesaka “se graduar” na banda Roselia devido a uma perda auditiva repentina.

Em 18 de Janeiro deste ano, Shizaki foi diagnosticada com edema nas cordas vocais e fez uma pausa no trabalho. Ela voltou a trabalhar em 1º de Março.


D4DJ First Mix, o principal anime de televisão da franquia, estreou no Japão em Outubro de 2020. Uma série de curtas de anime intitulada Pucchimiku D4DJ Petit Mix começou ser exibida no programa de variedades da franquia, D4DJ Photon Maiden TV em 5 de Fevereiro de 2021. O especial D4DJ Double Mix vai estrear em 19 de Agosto. O especial é um episódio independente centrado nos grupos Merm4id e Rondo.

Uma segunda temporada da série principal, intitulada D4DJ All Mix, estreará na Temporada de Inverno 2023.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site D4DJ em japonês, site D4DJ Groovy Mix, Twitter de Kanon Shizaki via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!