Eikyuu Shounen Eternal Boys: Anime original revela 1º Vídeo Promocional, data de estréia e detalhes

O site oficial para Eikyuu Shounen Eternal Boys, revelou na quarta-feira (17/08) o primeiro vídeo promocional, elenco adicional, visual e estreia em 10 de Outubro.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

O anime vai estrear na Fuji TV em 10 de Outubro às 2h20 (efetivamente já sendo 11 de Outubro pelo horário do Japão). A série irá ao ar no Animax e BS Fuji. O anime será transmitido antecipadamente no FOD em 26 de Setembro.

O anime terá uma exibição avançada dos quatro primeiros episódios em Tóquio em 17 de Setembro. Os membros do elenco estarão presentes.

O elenco recém-anunciado inclui:

Yūko Noichi as Fukuko Manda

Haruka Chisuga como Pepechan

Yumiri Hanamori como Ren Ukita

Hiroki Touchi como Nicolai Asakura

O site também está estreando uma série de drama em áudio que será serializada irregularmente no canal oficial do Eternal Boys no YouTube e na conta do Twitter.

Visual:

Enredo:

A história gira em torno de Eikyuu Shounen (Eternal Boys) da agência Manpuku Geinō Production (literalmente, Full-Stomach Entertainment Production), um grupo de homens que tem cerca de 40 anos. Eles se esforçam para se tornar idols e superar barreiras como idade e condição física.

Elenco:

Daisuke Hirakawa como Kentarō Sanada, um ex-assalariado de 40 anos cuja empresa de repente faliu

Katsuyuki Konishi como Naoki Ishida, um ex-professor do ensino médio de 39 anos

Jun Fukuyama como Haru Asai, um ex-jogador de futebol de 35 anos

Daisuke Namikawa como Tsuyoshi Imagawa, um ex-ator infantil de 37 anos que se tornou um cantor de enka

Toshiyuki Morikawa como Daisuke Yamanaka, um ex-chefe de administração de 45 anos da agência de talentos Manpuku Geinō Production

Nozomu Sasaki como Makoto Kakizaki, o ex-anfitrião número 1 do clube de cabaré de 41 anos

Staff:

O diretor migmi, de Suppose a Kid From the Last Dungeon Boonies Moved to a Starter Town está dirigindo o anime no estúdio Liden Films e Kimiko Ueno (The Royal Tutor, Uchitama?! Have you see my Tama?) está supervisionando os roteiros da série. O conceito original da história é creditado à “Manpuku Geinō Production” da vida real, que na verdade é formado pela LIDEN FILMS, Fuji TV e Polygon PicturesSeiko Asai está adaptando os designs de personagens originais da ma2 para animação.

Ryō Tanaka está dirigindo o som e Yukari Hashimoto (Mr. Osomatsu, Komi Can’t Communicate) está compondo as músicas. A King Records está cuidando das músicas-tema e a Coly está desenvolvendo o novo jogo spinoff. A adaptação do mangá começará a ser publicada na edição de Maio da revista Comic Gene da Kadokawa em 15 de Abril e a Human Academy Performing Arts College está colaborando com o projeto.

Outras Informações:

A adaptação do mangá começou a ser publicada na revista Comic Gene da Kadokawa em 15 de Abril, e a Human Academy Performing Arts College está colaborando com o projeto.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Eikyuu Shounen Eternal Boys, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis eInstagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!