Seiyuu Kanon Shizaki tem fanclub encerrado e se torna Freelancer

A atriz de voz e cantora Kanon Shizaki anunciou em sua conta no Twitter em 31 de Agosto que deixou a agência Ace Crew Entertainment e está trabalhando como freelancer a partir de Setembro. A Ace Crew Entertainment confirmou em seu site que Shizaki saiu devido a uma mudança em seu contrato de exclusividade.

Além disso, a agência anunciou que o fã-clube oficial de Shizaki, “Kanon Orchestra” encerrou o serviço em 31 de Agosto. O site do fã-clube postou um anúncio informando que não será mais visível após 15 de Setembro.

Enquanto isso, Shizaki está interagindo diretamente com seus fãs por meio de uma nova plataforma: o YouTube . Em seu vídeo de estreia em 31 de Agosto, ela se desculpou pela rapidez dos anúncios. Ela explicou que está reavaliando suas prioridades como dubladora e musicista e que gostaria de se concentrar mais na música a partir de agora. Ela planeja usar seu canal para apresentar sua música aos fãs.

Conforme divulgados aqui no Anime Xis, no mês de Agosto ela deixou seu papel como a personagem Rei Togetsu na franquia D4DJ da Bushiroad. Além de interpretar o personagem Rei Togetsu (e fornecer a voz do personagem), Shizaki interpreta o personagem Rinko Shirokane na banda Roselia na outra franquia de música de Bushiroad, BanG Dream! (que também envolve cantar e tocar teclado em eventos ao vivo). As páginas nas redes sociais da franquia BanG Dream! não emitiu nenhum anúncio sobre seu papel na franquia, até o momento desta publicação aqui no Anime Xis.

Kanon Shizaki substituiu Satomi Akesaka no papel de Rinko Shirokane em BanG Dream! em 2018, após Akesaka “se graduar” na banda Roselia devido a uma perda auditiva repentina.

Em 18 de Janeiro deste ano, Shizaki foi diagnosticada com edema nas cordas vocais e fez uma pausa no trabalho. Ela voltou a trabalhar em 1º de Março.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter de Kanon Shizaki, Youtube de Kanon Shizaki, Site da Ace Crew Entertainment, Site da Kanon Orchestra via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!