Bibliophile Princess: Anime tem Vídeo revelando mais nomes para o elenco e tema de abertura

A Kadokawa revelou um novo vídeo promocional para o anime de televisão da série de de light-novels de Yui e Satsuki Shiina, Bibliophile Princess (Mushikaburi-hime) na segunda-feira (12/09). O vídeo revela mais elenco para o anime e também antevê a música tema de abertura do anime “Prologue” de Yuka Iguchi.

Confira ao vídeo abaixo:

Os novos membros do elenco incluem:

Yōhei Azakami como Irvin Olanza

Nobunaga Shimazaki como Alfred Bernstein

Taku Yasuhiro como Jean

O anime vai estrear em 6 de Outubro nos canais AT-XTokyo MXKansai TV e BS NTV.

Visual:

Bibliophile Princess

O anime vai estrear em Outubro, na Temporada de Outono 2022.

J-Novel Club licenciou tanto a série light novel quanto sua adaptação em mangá e está lançando-os em inglês. A J-Novel Club descreve a história:

Quando Lady Elianna, amante de livros, vê o príncipe Christopher – seu noivo apenas no nome – se relacionando com outra nobre dama, ela percebe que os rumores recentes devem ser verdade. O príncipe tem alguém que ele realmente ama, o que significa que a anulação de seu noivado é inevitável e se aproxima rapidamente. O que ela não percebe é que isso é apenas uma ondulação superficial – uma das muitas onde a verdade é profunda, em uma conspiração que supera sua imaginação!

Elenco:

Reina Ueda como Lady Elianna BernsteinBibliophile Princess

Ryohei Kimura como Príncipe Christopher Selkirk AShelard

Kouki Uchiyama como Alexei Strasser

Yuma Uchida como Gren Eisenach

Wataru Hatano como Theodore Warren Ashelard

Gen Sato como Alan Ferrera

Staff:

Tarou Iwasaki (Ryoko’s Case File, One Week Friends, Sweetness & Lightning) está dirigindo o anime no Studio MadhouseMitsutaka Hirota (Sweetness & Lightning, Anime-Gataris, Rent-A-Girlfriend) é responsável pelos roteiros da série. Mizuka Takahashi (design de sub-personagem de Overlord III) está projetando os personagens.

Yuka Iguchi fará a música tema de abertura “Prologue”. Kashitarō Itō irá interpretar a música tema de encerramento do anime “Kawabyōshi” (Leather Binding).

Bibliophile Princess

Outras Informações:

Bibliophile PrincessYui tem serializado a história no site Shōsetsuka ni Narō (Let’s Be Novelists) desde Setembro de 2015. A Ichijinsha publicou o primeiro volume da versão impressa da história de Bibliophile Princess com ilustrações de Satsuki Shiina em Julho de 2016. A Ichijinsha publicará o sexto volume da novel em 2 de Fevereiro 2022. A J-Novel Club lançou o quinto romance em inglês em Março de 2021.

Yui Kikuta lançou a adaptação do mangá na revista Monthly Comic Zero-Sum da Ichijnsha em Agosto de 2018. A Ichijinsha publicou o quinto volume do mangá em Maio de 2021. A J-Novel Club publicou o segundo volume em inglês em Maio de 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

© 由唯・一迅社/虫かぶり姫製作委員会

Fontes: ANN

– Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!