Chainsaw Man: Anime tem novo Vídeo revelando tema de abertura e 12 temas de encerramento

Através de uma transmissão especial realizada nesta segunda-feira (19/09) no canal oficial do Studio MAPPA no YouTube, foi revelado um novo vídeo promocional para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto, Chainsaw Man. Nesta nova prévia você pode ouvir quais serão os temas musicais da série. O tema de abertura é intitulado “KICK BACK” e é interpretado pelo cantor japonês Kenshi Yonezu.

Por outro lado, haverá 12 temas de encerramento diferentes que serão interpretados por vários artistas. Isso também confirma que a série terá 12 episódios.

1. “Chu, Tayosei”, a cargo de la cantora ano.
2. “FIGHT SONG”, da cantora Eve.
3. “Deep Down”, do cantor Aimer.
4. “Daino-teki na Rendezvous” a cargo da cantora Kanaria.
5. “In The Back Room” do dueto syudou.
6. “Violence” da banda Queen Bee.
7. “Zanki” da banda Zutomayo.
8. “first death” a carga do cantante Tooru Kitajima.
9. “Jozai” do solista TOOBOE.
10. “CHAINSAW BLOOD” do cantor Vaundy
11. “DOGLAND” do grupo PEOPLE 1.
12. “Hawatari 2-oku Centi” a cargo de la banda Maximum the Hormone.

Confira abaixo ao vídeo promocional:

A maioria dos artistas que irão interpretar os temas de encerramento são bastante conhecidos entre os fãs de anime. Aimer foi o responsável pela abertura mais recente de Kimetsu no Yaiba, enquanto Tooru Kitajima (TK) é conhecido por seus temas para a série Tokyo Ghoul e Psycho-Pass. Vaundy recentemente apresentou o segundo tema de abertura do anime Ousama Ranking e também apresentou a música tema de encerramento da segunda temporada da série TIGER AND BUNNY. Eve com seu tema Kaikai Kitan para o anime Jujutsu Kaisen.

Por outro lado, também foram anunciados novos membros que farão parte do elenco de vozes da série.

Shiori Izawa como Pochita

Mariya Ise como Himeno

Karin Takahashi como Kobeni Higashiyama

Taku Yasuhiro como Hirokazu Arai

Kenjiro Tsuda como Kishibe

O anime vai estrear na TV Tokyo e cinco outros canais afiliados, bem como no Amazon Prime Video em 11 de Outubro (O anúncio não especifica se a estreia do Amazon Prime Video será mundial ou exclusivamente no Japão) Ele começará a ser transmitido em outros serviços de streaming no Japão em 12 de Outubro.

Anteriormente a Crunchyroll anunciou que irá transmitir o anime de televisão ainda este ano em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A empresa transmitirá o anime em japonês com legendas em inglês e também vai transmitir uma versão dublada para várias regiões do mundo em espanhol latino-americano, português brasileiro, francês e alemão.

Crunchyroll descreve a história:

Denji é um adolescente que vive com um Demônio da Serra Elétrica chamado Pochita. Devido à dívida que seu pai deixou para trás, ele está vivendo uma vida no fundo do poço enquanto paga sua dívida colhendo cadáveres de demônios com Pochita.

Um dia, Denji é traído e morto. À medida que sua consciência desaparece, ele faz um contrato com Pochita e é revivido como “Chainsaw Man” – um homem com coração de demônio.

Enredo:

A história se passa em um mundo onde os demônios ameaçam a paz dos humanos, tornando-os alvos a serem eliminados. Denji é um jovem deprimido que vendeu vários de seus órgãos e que trabalha como lenhador e caçador de demônios para pagar a dívida de seu falecido pai.

Denji tem um cachorro (que também é um demônio) chamado Pochita, que tem motosserras e que ele usa para fazer seu trabalho. Isso é explicado porque os humanos podem se contrair com demônios. Depois de voltar para casa do trabalho, Denji é chamado por um Yakuza para se infiltrar em um prédio e matar outro demônio. No entanto, o plano era uma armadilha para assassiná-lo como parte de um contrato da Yakuza com o demônio, obtendo mais poder. Mas Pochita vem em ajuda de Denji e se junta a ele, tornando-se meio homem meio demônio e adquirindo as motosserras de Pochita.

Elenco:

Os membros de voz revelados incluem:

  • Kikunosuke Toya (Osei Kiyoshima em Wind Boys!) como Denji.
  • Tomori Kusunoki (Setsuna Yuuki in Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai) como Makima
  • Shogo Sakata (Carbo em Dr. Stone) como Aki Hayakawa.
  • Ai Fairouz (Jolyne Cujoh em JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean) como Power.

Staff:

Ryū Nakayama (Black Clover, diretor do episódio Jujutsu Kaisen) está dirigindo o anime no Studio MAPPA e Hiroshi Seko (Ajin, Attack on Titan FInal Season) está escrevendo os roteiros. Kazutaka Sugiyama (Mushoku Tensei: Jobless Reencarnation) está projetando os personagens e Tatsuya Yoshihara (Black Clover, Monster Musume: Everyday Life with Monster Girls) está dirigindo a ação. Makoto Nakazono (Darling inthe FRANXX, Little Witch Academia) está atuando como diretor técnico-chefe. Kiyotaka Oshiyama (DEVILMAN crybaby, Space Dandy) está projetando os demônios e Yūsuke Takeda (Eden of the East, Vinland Saga) está dirigindo a arte. Naomi Nakano é a artista chave das cores e Yohei Miyahara está desenhando as telas. Kensuke Ushio (DEVILMAN crybaby, Liz and the Blue Bird, A Silent Voice) está compondo as músicas.

Outras Informações:

Tatsuki Fujimoto publica a revista de mangá na revista da Shueisha, Weekly Shonen Jump desde Dezembro de 2018. A editora publicou o 11º volume em 4 de Março. O mangá terminou a “primeira parte”, the “Kōan” (Public Safety) arc em Dezembro 2020. A segunda parte  “Gakkō-hen” (School Arc), está sendo serializada no app e site da ShueishaShonen Jump+. Em meados de Outubro, a obra informava ter ultrapassado 4,2 milhões de exemplares acumulados em circulação e em Março foi divulgada a informação que o mangá já tinha mais de 9 milhões de cópias em circulação.

O mangá Chainsaw Man foi nomeado para o 13º Prêmio Manga Taisho no ano passado e classificado em 4º na edição de 2020 do guia Kono Manga ga Sugoi! (This Manga Is Amazing!) para leitores do sexo masculino. O mangá ganhou o prêmio de Melhor Mangá Shōnen no 66th Shogakukan Manga Awards em Janeiro 2020. Além disso, o mangá venceu a edição para 2021 o Kono Manga ga Sugoi! para leitores do sexo masculino.

Fujimoto vai lançar segunda parte do mangá através do site e app da Shueisha, Shonen Jump+ no verão japonês 2022. A segunda parte contará com a “Gakkō-hen” (Arco Escolar).

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

© Tatsuki Fujimoto (Autor) / SHUEISHA

Fontes: Chainsaw Man – Site do Anime via Kudasai

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2022 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!