Modern Love: Série de antologia mostra episódio em anime por Naoko Yamada no Trailer

O Amazon Prime Video Japan postou um novo trailer na quarta-feira (21/09) para sua série de antologia original Modern Love: Tokyo ~Samazama na Ai no Katachi~ (Various Forms of Love), que conterá um episódio de anime por Naoko Yamada (K-ON!, The Heike Story, A Silent Voice). O vídeo antevê clipes de cada episódio, incluindo o de Yamada (no timestamp 0:43) e também antevê a música tema da série “Setting Sail ~Modern Love Tokyo~” de Awesome City Club.

Confira ao vídeo abaixo:

Haru Kuroki e Masataka Kubota vão estrelar como dubladores no episódio de Yamada, intitulado “Kare ga Kanaderu Futari no Shirabe” (He Plays Their Very Own Melody). Outros atores da série além de Kuroki e Kubota incluem Asami Mizukawa, Atsuko Maeda, Nana Eikura, Tasuku Emoto, Ran Ito, Ryo Ishibashi, Ryō Narita, Kaho, Hiromi Nagasaku, Yūsuke Santamaria, Naomi Scott, Sosuke Ikematsu, Wakana Matsumoto, Shinobu Terajima, Meiko Kaji, Kengo Kora, Kisetsu Fujiwara, Toko Miura e Jun Kunimura.

Modern Love é uma antologia de histórias ambientadas em Tóquio com o tema do amor moderno. A série vai estrear no Amazon Prime Video em 21 de Outubro. Ela consistirá em seis trabalhos live-action e um episódio de anime. Atsuko Hirayanagi, showrunner da série e um dos diretores e roteiristas da série, deseja transmitir um vislumbre do Japão hoje, conectando-se com espectadores ao redor do mundo através do tema universal do amor. Outros diretores e escritores envolvidos com a série, além de Hirayanagi e Yamada, incluem Ryūichi Hiroki, Nobuhiro Yamashita, Naoko Ogigami e Kiyoshi Kurosawa (todos os diretores, exceto Yamada, também estão listados como roteiristas).

Naoko Yamada é uma diretora veterana em vários trabalhos da Kyoto Animation, antes de deixar o estúdio e se mudar para a Science Saru como diretora em 2021. Lá ela dirigiu The Heike Story, seu primeiro trabalho com o estúdio, que estreou em Setembro de 2021. Na Kyoto Animation, ela dirigiu alguns dos trabalhos mais icônicos do estúdio, incluindo K-ON!A Silent VoiceLiz and the Blue BirdTamako Market e Tamako Love Story. Ela também foi a diretora da série em Hibike! Euphonium.

Ela está trabalhando no novo anime original Garden of Remembrance.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!