DMM e Asahi Production revelam o Anime original “Giant Beasts of Ars” com vídeo para Janeiro 2023

A DMM e a Asahi Production revelaram uma nova série anime original na terça-feira (27/09) intitulada Giant Beasts of Ars (Ars no Kyojū). O anime vai estrear em Janeiro, na Temporada de Inverno 2023.

Confira o anúncio em vídeo:

O diretor de arte Isamu Kamikokuryō (série de jogos Final Fantasy, The Diofield Chronicle) desenhou o teaser visual abaixo para o anime:

Enredo:

A história se passa em uma era de espadas, heróis e mitos. Bestas gigantes criaram a terra, mas os humanos roubaram essa terra. Isso irritou as feras, que então começaram a comer humanos. Para revidar, os humanos invocaram os deuses. As bestas Kyojū começaram a se espalhar pelo mundo, causando grandes danos, mas os humanos reagiram caçando os Kyojū. A humanidade também prosperou usando as partes dissecadas das feras.

Jiiro é “um homem que escapou da morte”, e ele caça Kyojū para ganhar a vida. Ele conhece “Vinte e Segundo Kuumi”, que está sendo perseguido por alguém. Jiro e seus amigos começam a descobrir os segredos deste mundo.

Elenco:

As estrelas do anime:

Hina Yomiya como Kuumi
Toshiyuki Morikawa como Jiiro
Yu Serizawa como Myaa
Hiromu Mineta como Meran
Yōko Hikasa como Roman

Staff:

Akira Oguro (Namu Amida Butsu ! -Rendai Utena-) está dirigindo o anime na Asahi Production. Ashito Ōyari é o designer de personagens originais e Hiroshi Shimizu (Hinata no Aoshigure – Artes de fundo) e Masato Kato (Namu Amida Butsu! -Rendai Utena-, Peach Boy Riverside) está adaptando esses designs para animação. Norimitsu Kaihō (Astra Lost in Space, School-Live!, Akudama Drive) e escrevendo os roteiros da série. Shūji Katayama (Overlord, Saga of Tanya the Evil) e Akinari Suzuki (Smile Down the Runway, Redo of Healer) estão compondo a música.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Giant Beasts of Ars, Conta no Twitter, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Animes da Temporada de Inverno 2023 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!