Chaos;Head Noah: Lançamento do game na Steam é cancelado

A Spike Chunsoft anunciou na sexta-feira (30/09) que está cancelando o lançamento para PC via Steam do jogo Chaos;HEAd Noah. A Spike Chunoft afirmou que as mudanças no conteúdo do jogo exigidas pelas diretrizes do Steam não permitiriam que a empresa lançasse o jogo de acordo com seus padrões.

A Spike Chunsoft confirmou que os jogos Chaos;HEAd e Chaos;Child ainda serão lançados em um “Pacote Duplo” para Nintendo Switch no Ocidente em 7 de Outubro. O jogo contará com dublagem em japonês e legendas em inglês. O lançamento de Chaos;HEAd será Chaos;HEAd Noah, a primeira versão remasterizada em HD do jogo que foi lançado anteriormente para o Xbox 360 e versões posteriores. A edição Steelbook do Double Pack incluirá o DLC Bonus Costume para Chaos;HEAd Noah.

O lançamento do Chaos;HEAd e Chaos;Child Double Pack foi lançado para o Switch no Japão em 24 de fevereiro.

Chaos;HEAd é uma visual-novel que estreou originalmente para PC no Japão em 2008. Mais tarde, foi portado para o Xbox 360, PlayStation Portable, PlayStation Vita e dispositivos de smartphone (Chaos;HEAd NoaH era originalmente o nome do port do Xbox 360 de 2009). Uma adaptação para anime de televisão de Chaos;HEAd foi ao ar no Japão em 2008 e a Funimation lançou a série em DVD e Blu-ray Disc em 2011.

Chaos;Child estreou no Xbox One em 2014 e é uma sequência de Chaos;HEAd. Essa primeira versão permitia que os jogadores ouvissem chamadas telefônicas no jogo através do controle, mas as versões em outras plataformas mudaram esse e outros recursos. A MAGES. e 5pb. lançaram portabilidade dos jogos para PlayStation 4, PlayStation 3 e PlayStation Vita no Japão em Junho de 2015 com uma classificação etária Z (18+). A versão para PC do jogo foi lançada no Japão em Abril de 2016. A PQube lançou as versões PS4 e Vita na América do Norte e Europa em Outubro de 2017. A versão para PC em inglês do jogo estreou em Janeiro de 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!