Ace of Diamond Act II: Mangá termina em 2 capítulos

A 46ª edição deste ano da revista Weekly Shōnen Magazine da Kodansha revelou nesta já quarta-feira (12/10) no Japão que a sequência do mangá Ace of Diamond Act II (Daiya no A Act II) de Yūji Terajima terminará em dois capítulos. O capítulo final está agendado para a 48ª edição da revista em 26 de Outubro.

Ace of DiamondTerajima lançou Ace of Diamond Act II em Agosto de 2015. A Kodansha publicou o 31º volume compilado do mangá em 17 de Junho. O quarto e quinto volumes do mangá empacotaram DVDs de anime em 2016.

Ace of Diamond Act II inspirou um anime que estreou em Abril de 2019. A Crunchyroll transmitiu a série quando foi ao ar no Japão.

O mangá original de beisebol Ace of Diamond de Terajima inspirou um anime de televisão que estreou em 2013 e a Crunchyroll transmitiu a série de 75 episódios conforme foi ao ar no Japão. Ace of Diamond: Second Season estreou em abril de 2015 e a Crunchyroll também transmitiu a série de 51 episódios quando foi ao ar.

Terajima lançou o mangá na Weekly Shōnen Magazine da Kodansha em 2006. Ele terminou a primeira parte do mangá em Janeiro de 2015 e a Kodansha publicou 47 volumes para o mangá.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!