Dragon Ball Xenoverse 2: Game tem Trailer revelando Gamma 1 e Gohan do filme “Dragon Ball Super: Super Hero”

Bandai Namco Entertainment America divulgou nesta semana um novo trailer para o game Dragon Ball Xenoverse 2 nesta semana passada e revela que adicionará Gamma 1 e Gohan do filme anime Dragon Ball Super: Super Hero como personagens jogáveis ​​no DLC Pack 1, programado para lançar este outono no hemisfério-norte.

O DLC Pack 1 também incluirá Gamma 2. O DLC Pack 2 incluirá três personagens não anunciados.

O DLC anterior do Conton City Vote Pack inclui Dyspo e Goku (Ultra Instinct -Sign-) de Dragon Ball Super e Vegeta (GT) de Dragon Ball GT.

O DLC “Legendary Pack 2” inclui Jiren (Full Power), Gogeta (de Dragon Ball Super: Broly), Kale (Super Saiyan 2) e Caulifla (Super Saiyan 2). O “Legendary Pack 1” apresenta os personagens DLC Pikkon e Toppo.

Bandai Namco Entertainment lançou Dragon Ball Xenoverse 2 para PlayStation 4Xbox One e PC na América do Norte e Europa em Outubro de 2016 e para PS4 no Japão em Novembro de 2016. A empresa então lançou o jogo para Nintendo Switch no Japão e no Ocidente em Setembro de 2017. O jogo foi lançado para a plataforma de jogos Stadia do Google em Dezembro de 2019.

O terceiro DLC “Extra Pack” do jogo foi lançado em Agosto de 2018 e o quarto DLC “Extra Pack” apresentando os personagens “Super Saiyan Full Power Broly” e SSGSS Gogeta lançado em Dezembro de 2018. O jogo adicionou os personagens DLC Ribrianne e Super Saiyan God Vegeta como parte do “Ultra Pack 1” em Junho de 2019.

O primeiro jogo Dragon Ball Xenoverse foi lançado para PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360 no Japão, Europa e América do Norte em Fevereiro de 2015. O jogo também estreou no PC via Steam no mesmo mês. A série de jogos vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal da Bandai Namco Entertainment no YouTube, Gematsu via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!