A Herbivorous Dragon of 5,000 Years Gets Unfairly Villainized: Série animada tem vídeo revelando o elenco

O site oficial em japonês para a série animada que adapta a série de novels de Kaisei Enomoto, Yowai 5000-nen no Sōshoku Dragon, Iware Naki Jaryū Nintei (A Herbivorous Dragon of 5,000 Years Gets Unfairly Villainized) divulgou nesta sexta-feira (14/10) um vídeo promocional com a versão dublada em japonês. A dublagem revela os dois principais membros do elenco da série: Houchu Ohtsuka como o dragão herbívoro e Aoi Yūki como Reco.

A dublagem japonesa vai estrear em Janeiro, na Temporada de Inverno 2023.

Enredo:

As novels se concentram em um dragão vegetariano inofensivo. Um dia, uma jovem de repente aparece diante dele e que veio como um sacrifício de sua aldeia, pensando nele como um grande dragão maligno. Ela acredita que em troca de sua alma ela terá o poder de derrotar o Lorde Demônio. O dragão conta uma mentira para se livrar dela, mas de alguma forma esse mal-entendido desperta poderes mágicos dentro dela. Assim começa a história de um dragão que se acredita ser mau, mas na verdade é inofensivo, e uma jovem com um grande mal-entendido enquanto viajam para derrotar o Lorde Demônio.

Staff:

O LAN Studio produziu o trabalho, que estreou no streaming chinês bilibili em 30 de Julho. A bilibili começou a transmitir a série com legendas em inglês em 1º de Agosto com o título A Herbivorous Dragon of 5,000 Years Gets Unfairly Villainized.

Outras Informações:

Kaisei Enomoto lançou as novels no site “Shōsetsuka ni Narō” em junho de 2017 e publicou o capítulo mais recente em Junho de 2020. A Kadokawa começou a publicar as novels com ilustrações de Syugao em Fevereiro de 2018 e publicou o terceiro volume em Outubro de 2019.

Kōichi Muro publicou uma adaptação de mangá na revista Gangan Joker da Square Enix de 2018 a 2019. A Square Enix publicou o quinto e último volume compilado em Março de 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site japonês de A Herbivorous Dragon of 5,000 Years Gets Unfairly Villainized, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2023 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!