Banished From The Heroes’ Party: Anime tem 2ª Temporada anunciada

A equipe de produção para a adaptação em anime da série de light-novels de Zappon e YasumoBanished From The Heroes’ Party (Shin no Nakama janai to Yūsha no Party o Oidasareta node, Henkyō de Slow Life Suru Koto ni Shimashita) anunciou nesta segunda-feira (31/10) que a produção de uma segunda temporada recebeu sinal verde.

Zappon, Yasumo, o diretor da primeira temporada Makoto Hoshino, a supervisora ​​de roteiro da série Megumi Shimizu, a designer de personagens Ruriko Watanabe, o elenco principal e o artista da adaptação do mangá Masahiro Ikeno postaram mensagens comemorando a notícia:

Outras informações sobre a nova temporada do anime, bem como uma previsão de lançamento serão reveladas futuramente.

A Funimation transmitiu a primeira temporada quando foi ao ar no Japão no Outono de 2021 (A equipe do programa atrasou o anime de julho para outubro daquele ano devido a “várias circunstâncias”) e transmitiu uma versão dublada em português. A Crunchyroll agora está transmitindo a temporada.

Enredo:Banished From The Heroes' Party

Em um mundo de fantasia onde uma garota com a Proteção Divina do herói luta contra o Lorde Demônio. Nesse mundo, Red, o irmão mais velho daquela menina, que possui a Proteção Divina do “Guia”, que apenas lhe concede um nível inicial superior ao de seus companheiros, acompanhava o herói em seu grupo inicial.

No entanto, uma vez que a Proteção Divina apenas concede a ele um alto nível, mas não magia ou artes marciais, ele gradualmente não conseguiu igualar o poder de seus companheiros e, no final, um companheiro feiticeiro apontou: “Você não é um verdadeiro membro do equipe.”, ao mesmo tempo em que o tirou dali com todas as suas coisas.

Com o coração partido, Red se distanciou da batalha contra o exército do Rei Demônio, apesar de saber que o destino do mundo dependia disso, e agora ele pretende viver uma vida tranquila na fronteira e ganhar dinheiro abrindo uma loja. De fitoterapia usando o conhecimento adquirido durante suas viagens.

Staff:

Makoto Hoshino (DamePri Anime Caravan, KING’S RAID: Successors of the Will) dirigiu a 1ª temporada do anime nos estúdios Wolfsbane e Studio FladMegumi Shimizu (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!, KING’S RAID: Successors of the Will) é responsável pelos roteiros da série. Ruriko Watanabe (KutsuDaru., DamePri Anime Caravan) desenhou os personagens.

A cantora japonêsa Yui Nishio cantou a música de abertura intitulada “Ikiwosuu Koko de suu Ikiteku”, enquanto a banda pop progressiva JYOCHO executou a música de encerramento intitulada “All the Same”.

Outras Informações:

Banished From The HeroesZappon começou a serializar a história de Banished From The Heroes’ Party no site “Shōsetsuka ni Nārō” em Outubro de 2017, onde ainda continua. A Kadokawa começou a publicar a história impressa com ilustrações de Yasumo começando com o primeiro volume em Junho de 2018. Kadokawa publicou o sétimo volume em 1 de Julho. Yen Press publicou o primeiro volume em inglês em 22 de Setembro.

Masahiro Ikeno lançou uma adaptação em mangá das novels na revista da KadokawaMonthly Shonen Ace em Maio de 2018, e a editora publicará quinto volume do mangá em 25 de Novembro. A franquia tem mais de 1 milhão de cópias em circulação.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– – Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!