RWBY: Arrowfell, Game tem trailer revelando a data de lançamento

WayForward anunciou na segunda-feira (31/10) que o game RWBY: Arrowfell da Rooster Teeth e Arc System Works, da franquia RWBY será lançado para Nintendo SwitchPlayStation 4PlayStation 5Xbox OneXbox Series X|S e PC via Steam em 15 de Novembro na América do Norte e Europa. A empresa transmitiu um trailer da data de lançamento:

O jogo apresenta o elenco original de RWBY. Dale North está compondo a trilha sonora do jogo com vocais de Casey Lee Williams.

A WayForward descreve o jogo:

Ocorrendo durante os eventos de RWBY Volume 7, RWBY: Arrowfell é um capítulo interativo original direto dos escritores de RWBY Kerry Shawcross , Miles Luna e Eddy Rivas . Os jogadores assumirão o controle do Team RWBY – Ruby Rose, Weiss Schnee, Blake Belladonna e Yang Xiao Long – e alternarão entre eles em ação solo ou multiplayer (local ou online) enquanto usam suas armas e aparências para parar um misteriosa nova ameaça nesta aventura 2D side-scrolling.

À medida que os jogadores exploram Atlas, Mantle e vários ambientes ao redor, eles enfrentarão as Criaturas de Grimm e outros inimigos direto do show, bem como ameaças nunca antes vistas. A equipe também cruza caminhos com rostos familiares, incluindo General Ironwood e os Ace Operatives, além de um novo grupo destemido de caçadoras conhecido como Team BRIR.

O jogo contará com sete minutos de cenas “animadas com qualidade de transmissão criadas exclusivamente”. A WayForward está desenvolvendo o jogo sob a supervisão de Rooster Teeth. A WayForward e Arc System Works publicarão o jogo.

Personagens da franquia RWBY estrearam anteriormente no jogo de luta cruzado BlazBlue: Cross Tag Battle 2D da Arc System Works como personagens DLC gratuitos.

O anime RWBY: Ice Queendom (RWBY: Hyōsetsu Teikoku) estreou no Japão em 3 de Julho em Tokyo MX e BS11. A Crunchyroll transmitiu a série enquanto foi ao ar em japonês com legendas em inglês e também está transmitindo uma dublagem em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!