Front Mission 1st: Remake, Game será lançado para Nintendo Switch em 30 de Novembro

A Forever Entertainment anunciou na quarta-feira (02/11) que Front Mission 1st: Remake, o remake do primeiro RPG tático Front Mission, será lançado para Nintendo Switch em 30 de Novembro.

Confira o anúncio em vídeo:

A empresa havia programado originalmente um lançamento em Outubro para o primeiro remake.

Front Mission

Front Mission 2: Remake, o remake do segundo jogo, será lançado no próximo ano. O MegaPixel Studio também está desenvolvendo Front Mission 3: Remake, um remake do terceiro jogo.

Os jogos Front Mission da Square Enix são principalmente RPGs táticos ambientados em uma Terra de um futuro próximo e centrados em guerras geopolíticas e lutas coloniais travadas com mecha de alta tecnologia chamados “wanzers”. A história do primeiro jogo se concentra em um conflito de fronteira colonial entre uma coalizão pan-americana e uma aliança asiático-oceânica, girando em torno de uma ilha fictícia no Pacífico.

Front Mission

Square Enix (anteriormente Square) lançou o primeiro jogo Front Mission para o Super Famicom em 1995. Front Mission 2 lançado para o PlayStation em 1997.

A Square Enix desenvolveu o jogo de tiro de sobrevivência Left Alive para PlayStation 4 e PC, lançado em 2019. O jogo se passa no universo Front Mission.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta da Forever Entertainment, Gematsu via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!