Spy Classroom: Anime TV tem novo Vídeo de personagem destacando Thea

Kadokawa revelou um vídeo de personagem nesta sexta-feira (11/11) para a adaptação em anime TV da série de light-novels Spy Classroom (Spy Kyōshitsu ou Spy Room) de Takemachi. O vídeo foca na personagem Thea.

Confira ao vídeo abaixo:

Kadokawa também revelou um novo visual para Monika. A empresa também revelará um novo vídeo e visual do personagem uma vez por semana durante as próximas três semanas. Os vídeos anteriores focaram em LilyGrete, Sibylla e Monika.

O anime vai estrear em Janeiro, na Temporada de Inverno 2023.

Os principais membros do elenco do programa estão reprisando seus papéis de vídeos promocionais anteriores e um drama de voz bônus:Spy Classroom

Sora Amamiya como Lily
Yuichiro Umehara como Klaus
Miku Itō como Grete
Nao Toyama como Sibila
Aoi Yuuki como Monika
Sumire Uesaka como Thea
Ayane Sakura como Sara
Tomori Kusunoki como Annett

Enredo:

Yen Press está publicando a série de light-novels e sua adaptação em mangá em inglês e descreve a história:

Após um conflito militar devastador, os países lutam suas guerras nas sombras. Um espião incomum, Klaus, nunca falhou no trabalho apesar de suas peculiaridades, e ele está montando uma equipe para assumir uma Missão Impossível – uma com mais de 90% de chance de fracasso. No entanto, seus membros escolhidos são todos fracassados ​​sem experiência prática. Eles terão que usar todos os truques do livro (e alguns que não são) para provar que estão à altura da tarefa!

Staff:

Keiichiro Kawaguchi (Frame Arms Girl, Hayate the Combat Butler, Higurashi: When They Cry – GOU) está dirigindo o anime no estúdio feel e Shinichi Inotsume (Gangsta., Hayate the Combat Butler, PERSONA 5 the Animation) está supervisionando os roteiros da série. Sumie Kinoshita (Dropout Idol Fruit Tart, Forest of Piano, Girlish Number) está projetando os personagens.

Também foi revelado que nonoc irá interpretar a música tema de abertura “Tо̄ka” (Light).

O single de nonoc com a música tema será lançado em 25 de Janeiro no Japão. Ela terá uma performance intitulada “1st LIVE ‘PALETTE’” no Daikanyama Unit em Tóquio no sábado, 29 de Outubro.

Outras Informações:

Spy ClassroomTakemachi lança a série de light novels Spy Classroom com ilustrações de tomari em Janeiro de 2020 e atualmente possui seis volumes principais e dois volumes de contos. Kaname Seu lançou uma adaptação de mangá na revista Monthly Comic Alive da Kadokawa em Maio de 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2023 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!