I’m the Villainess, So I’m Taming the Final Boss: Anime TV adiciona Kouki Uchiyama ao elenco

O site oficial para a adaptação em anime TV da série de light-novels de da escritora Sarasa Nagase, I’m the Villainess, So I’m Taming the Final Boss (Akuyaku Reijō Nanode Last Boss o Katte Mimashita) revelou neste fim de semana que Kouki Uchiyama está se juntando ao elenco da série como Elephas Levi. A personagem vai estrear no nono episódio do anime, que irá ao ar na televisão no dia 26 de Novembro (o episódio já estreou no Japão exlusivamente no serviço de streaming Abema uma semana antes, no sábado).

O anime estreou na Tokyo MX e MBS em 1 de Outubro, em WOWOW em 5 de Outubro, AT-X em 6 de Outubro e BS-TBS em 7 de Outubro. O serviço de streaming Abema estreou o primeiro episódio uma semana antes, em 24 de Setembro. A Crunchyroll transmite o anime conforme vai ao ar no Japão e também disponibiliza uma versão dublada me Português.

Enredo:

Yen Press licenciou ambas as novels e a adaptação em mangá e descreve a história:

Quando seu noivado com o príncipe termina sem cerimônia, detalhes da vida passada da jovem nobre Aileen voltam correndo e a ajudam a perceber que ela está vivendo dentro do mundo de um de seus jogos otome favoritos – como a maior rival da heroína! No entanto, sua memória tem mais buracos na trama do que ruim fan fiction … e a única certeza é que, se ela não fizer algo rápido, sua morte é tudo, mas assegurou. Não se pode confiar no herói / interesse amoroso principal, então por que não ver o que o último chefe tem a dizer?

As estrelas do anime:

Rie Takahashi como Aileen Lauren Dautriche (A Yen Press soletra o nome como Aileen Lauren d’Autriche)

Yuichiro Umehara como Claude Jeanne Elmir (A Yen Press soletra o nome como Claude Jean Ellmeyer)

Toshiki Masuda como Cedric Jeanne Elmir (A Yen Press soletra o nome como Cedric Jean Ellmeyer)

Jun Fukuyama como Keith Eigrid

Yūki Ono como Belzebuth (Yen Press soletra o nome como Beelzebuth)

Kana Hanazawa como Lilia Rainworth (Yen Press soletra o nome como Lilia Reinoise)

Tomokazu Sugita como Almond

Yuma Uchida como Isaac Lombard

Hiroki Yasumoto como Jasper Varie

Takuto Yoshinaga como Doni (Yen Press soletra o nome como Denis)

Shin’ichirō Kamio como Ruck (Yen Press soletra o nome como Luc)

Yū Miyazaki como Quartzo

Staff:

Kumiko Habara (I’m Standing on 1,000,000 Lives – ambas as temporadas) está dirigindo o anime na Maho FilmKenta Ihara (Tomodachi Game, Vinland Saga, Saga of Tanya the Evil) está escrevendo e supervisionando os roteiros da série. Momoko Makiuchi, Eri Kojima e Yūko Ōba são os designers de personagens. Natsumi Tabuchi, Hanae Nakamura, Miki Sakurai, Sayaka Aoki e Kanade Sakuma estão compondo a música.

Outras Informações:

A série de novels estreou no site Shōsetsuka ni Narō (Vamos Tornar-nos Novelistas) em 2017. A Kadokawa publicou o primeiro volume impresso com ilustrações de Mai Murasaki em Setembro de 2017. O nono volume foi lançado ao Japão na sexta-feira. Anko Yuzu lançou a adaptação do mangá em KadokawaComp Ace em Junho de 2018. O terceiro e último volume livro compilado enviado no Japão em Dezembro de 2019. A Yen Press vai lançar o primeiro volume da novel em 12 de Outubro e o primeiro volume do mangá em 26 de Outubro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime I’m the Villainess, So I’m Taming the Final Boss, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis eInstagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!