Hikari no Ou / The Firecatcher Lord: Anime TV de fantasia tem 1º Vídeo Promocional completo e data de estréia

A conta oficial do Twitter para a adaptação em anime de televisão da novel de fantasia de Rieko Hinata e Akihiro YamadaHikari no Ou (The Firecatcher Lord) revelou nesta quarta-feira (23/11) a estreia do anime em 14 de Janeiro com o primeiro vídeo promocional completo.

Confira ao vídeo abaixo:

A série de anime vai estrear em 14 de Janeiro às 22h30 (horário do Japão) no canal premium de televisão por assinatura WOWOW. O canal irá transmitir o primeiro episódio do anime gratuitamente no Japão.

Visual:

Enredo:

A história da série do romance está definida em um mundo caótico após a Última Guerra da humanidade. Uma grande floresta, infestada de criaturas flamejantes e outras feras caídas, cobre o mundo e bolsões de humanidade vivem em pequenas comunidades protegidas.

Devido a uma arma especial usada na Última Guerra, os seres humanos pegaram fogo espontaneamente, mesmo quando apenas se aproximavam de uma pequena fonte de fogo. A única fonte de energia segura para a humanidade está nos corpos dos flamelings e o dever de caçá-los recai sobre os firecatchers empunhando uma foice que enfrentam as profundezas da grande floresta. Entre os bombeiros, eles sussurram histórias de alguém que seria o “Senhor Firecatcher”, um indivíduo que será capaz de colher o fogo do cometa milenar, a “Centelha Errante” que voou no céu desde que foi lançada, antes da Última Guerra, mas agora está retornando à terra.

A história começa com Touko, uma jovem de uma cidade fabricante de papel que se encontra na floresta proibida, atacada por chamas, quando um flamecatcher corre para protegê-la. Em outro lugar, um menino nascido na capital chamado Kōshi abriga sua irmã mais nova depois de perder sua mãe para o veneno de fábrica.

Os membros do elenco revelados anteriormente:

(Linha superior, da esquerda para a direita na imagem acima):

Misaki Kuno como Toko
Shoya Ishige como Koshi
Maaya Sakamoto como Akira

(Linha inferior, da esquerda para a direita na imagem acima)

Yoshimasa Hosoya como Roroku
Saori Hayami como Kira
Megumi Yamaguchi como Hinako

Sachi Kokuryu como Kun

Chiaki Kobayashi como Shō̄zо̄

Makoto Koichi como Kaho

Kenta Miyake como Yuoshichi

Kaori Nazuka como Hibana

Mamoru Miyano como Takimi

Shinichiro Miki como Haiju

Yuko Hara como Benio

Yume Miyamoto como Hotaru

Shun’ichi Maki como Sakuroku

Yoji Ueda como Enzen

Ryunosuke Watanuki como Hitо̄

Akira Ishida como Hibari

Também no elenco:

Sayaka Ohara como Yanagi
Yu Shimamura como Kiri
Yoshiko Sakakibara como Narrador

Staff:

Conforme anunciado anteriormente, Junji Nishimura (Ranma ½, You’re Under Arrest: The Motion Picture, True Tears, Vladlove) está dirigindo o anime e Mamoru Oshii (Ghost in the Shell, Angel’s Egg, Jin-Roh – The Wolf Brigade, Blood: The Last Vampire, Vladlove) está supervisionando e escrevendo os roteiros. A Signal.MD (Recovery of an MMO Junkie, Napping Princess, The Wonderland) está produzindo o anime WOWOW vai transmitir o anime no Japão.

Os membros adicionais da equipe de produção são:

Design de personagens: Takuya Saito (Knights of Ramune & 40, Outlaw Star, Macross Zero)
Diretores Chefes de Animação: Takuya Saito, Kazuki Kise, Toshihisa Kaiya
Música: Kenji Kawai (The Sky Crawlers, Stray Dog, Ghost in the Shell, Ghost in the Shell 2: Innocence, Patlabor the Mobile Police)
Diretor de som: Kazuhiro Wakabayashi

Outras Informações:

Rieko Hinata estreou o primeiro livro da série Hikari no Ou em Dezembro de 2018, com ilustrações do ilustrador de The Twelve Kingdoms e do designer de personagens de RahXephonAkihiro Yamada. Hinata publicou o quarto livro da série em 3 de Setembro 2020, seguido por um volume paralelo em 21 de Dezembro de 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieConta no Twitter de Hikari no Ou via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2023 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!