Frieren: Beyond Journey’s End é confirmado como série de Anime TV e estréia em 2023

A conta oficial do Twitter para o anime que adapta o mangá Kanehito Yamada e Tsukasa Abe, Frieren: Beyond Journey’s End (Sōsō no Frieren), confirmou na terça-feira (29/11) que o anime será uma série de televisão com estreia no próximo ano. A conta também postou uma ilustração de Abe comemorando a notícia da transmissão:

Viz Media licenciouo mangá e descreve a história:

A aventura acabou, mas a vida continua para um mago elfo que está começando a aprender o que é viver. A mago elfa Frieren e seus corajosos companheiros aventureiros derrotaram o Rei Demônio e trouxeram paz à terra. Mas Frieren sobreviverá por muito tempo ao resto de seu antigo partido. Como ela vai entender o que a vida significa para as pessoas ao seu redor? Décadas após sua vitória, o funeral de um de seus amigos confronta Frieren com sua própria imortalidade. Frieren se propõe a cumprir os últimos desejos de seus companheiros e se vê começando uma nova aventura…

Kanehito Yamada e Tsukasa Abe lançaram o mangá na revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan em Abril de 2020. O oitavo volume foi lançado em 17 de Junho.

O mangá ganhou vários prêmios, incluindo o New Creator Prize para o 25º Prêmio Cultural Anual Tezuka Osamu em 2021 e o 14º Prêmio Manga Taisho em 2021.

Além disso, o mangá foi indicado para Melhor Mangá Shōnen no 45º Manga Awards anual da Kodansha em 2021 e no 46º prêmio em Maio.

O mangá também ficou em 6º lugar para leitores do sexo masculino na edição de 2022 do Kono Manga ga Sugoi! (This Manga Is Amazing!) de Takarajimasha e ficou em 17º lugar na 21ª lista anual de “Livro do Ano” da revista Da Vinci em Dezembro de 2021.

No Brasil, a publicação do mangá foi anunciada pela Editora Panini.

Por enquanto isso é tudo, outras informações serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atento para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis eInstagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!