Apparently, Disillusioned Adventurers Will Save the World: Anime tem 2º Vídeo Promocional, data de estréia e novos detalhes

O site oficial da série anime do escritor Shinta Fuji e do ilustrador Susumu Kuroi, “Apparently, Disillusioned Adventurers Will Save the World” (Ningen Fushin no Bōkensha-tachi ga Sekai o Sukuu Yō Desu), estreou seu segundo vídeo promocional e segundo visual chave na quinta-feira (01/12). O vídeo anuncia a estreia do anime em 10 de Janeiro. Ele também mostra como os quatro principais aventureiros se juntaram e embarcaram em sua missão, bem como a música tema de abertura “Glorious World”.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual anime:

O site do anime e a descrição do vídeo também anunciaram que Mao Abe está interpretando a música tema de encerramento “Never Fear”.

A série estreará no canal Tokyo MX em 10 de Janeiro 2023 às 23h (horário do Japão) e também será exibida no BS11, KBS Kyoto e Sun TV. No Japão, será transmitido no serviço Abema uma semana antes de outros serviços de streaming.

Visual:

Elenco:

Yusuke Kobayashi como Nick

Sayumi Watabe como Tiana

Sayaka Kikuchi como Curran

Shunichi Toki como Zem

Mikako Komatsu como Kizuna

Kaori Ishihara como Agate

Toki também está interpretando a música tema de abertura do programa “Glorious World”.

Staff:

Frontier Works é creditada com o planejamento original do anime. Itsuki Imazaki (Hensuki, Magical Somera-chan, Ai Mai Mi) está dirigindo o anime e supervisionando os roteiros da série na Geek Toys com a cooperação de animação do Studio SevenHiroo Nagao (Battle Athletes Victory ReSTART!, My Wife is the Student Council President+!) é o designer de personagens e diretor de animação chefe. Ryō Takahashi (Arifureta – From Commonplace to World’s Strongest, Sing a Bit of Harmony, Sk8 the Infinity) está compondo a música.

Outros membros da equipe incluem:

Design de Adereços: Hiroki Nozawa
Design de cores: Naoto Kondō
Diretor de Arte: Seo Jungho
Cenário de arte: Hideto Nakahara
Diretor Assistente, Diretor de Fotografia, Edição: Kazuto Horikawa
Diretor de som: Ryousuke Naya
Produção de som: Pony Canyon
Cooperação de Produção de Som: APDREAM

Enredo:

A história começa um dia quando Nick, que fazia parte de um grupo de aventureiros testados em batalha, é banido por seu líder, que ele admirava como um pai. Nick foi falsamente acusado de peculato, apesar de apoiar seus desleixados companheiros com dinheiro e conhecimento. Ele até é abandonado por seu amante.

No entanto, Nick acaba em uma taverna, compartilhando uma mesa com a filha de uma ex-família nobre, um padre excomungado e uma guerreira dragão. Os outros três também são aventureiros que perderam a fé nas pessoas depois de serem traídos por alguém.

Nick e os outros consideram unir forças, unidos por sua desconfiança em qualquer outra pessoa. Assim, eles formam seu próprio grupo de aventureiros para sobreviver.

Outras Informações:

Ningen Fushin no Boukensha-tachi ga Sekai o Sukuu You DesuShinta Fuji lançou a série de light-novels no site Shōsetsuka ni Narō em Janeiro de 2019 e a editora MF Books publicará o terceiro volume impresso com ilustrações de Susumu Kuroi em 25 de Agosto. Masaki Kawakami está adaptando a história para um mangá e a Kadokawa publicará o quarto volume em 21 de Setembro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuaá atenta para novidades.

Fontes: Comic NatalieApparently, Disillusioned Adventurers Will Save the World – Site do Anime via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2023 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!