Like a Dragon: Ishin! Novo trailer do game destaca cenas de combate

A SEGA começou a transmitir um trailer de Like a Dragon: Ishin! (Ryu ga Gotoku Ishin! Kiwami), a nova versão “reconstruída” de Ryu ga Gotoku Ishin! do PlayStation 3/PlayStation 4, na quinta-feira (01/12). O trailer destaca o combate do jogo.

Confira aqui:

A empresa também anunciou que a Digital Deluxe Edition do jogo concederá aos jogadores acesso antecipado ao jogo em 17 de Fevereiro. A edição incluirá expansões de atualização de armas para vários personagens diferentes, bem como três armas adicionais.

O jogo será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows e PC via Steam em 21 de Fevereiro (22 de Fevereiro na Ásia). A versão anterior do jogo, Ryu ga Gotoku Ishin! não foi lançado anteriormente no Ocidente. A nova versão utilizará o Unreal Engine 4, o primeiro do desenvolvedora Ryu Ga Gotoku Studio.

A Sony descreve a história:

Na década de 1860, Kyo, a luta solene de um samurai por justiça mudará o curso da história do Japão para sempre. Saque sua lâmina e junte-se à revolução nesta aventura histórica acalorada.

O gerente de comunidade global da Sega of America, David Hinds, explicou que “Kyo” é uma versão fictícia de Kyoto.

O jogo apresentava um novo “Dragão lendário” – a figura histórica da vida real Sakamoto Ryōma (que se parece com Kazuma Kiryu). Sakamoto ajudou a liderar a derrubada do xogunato Tokugawa que levou à Restauração Meiji do Japão. Personagens da franquia Yakuza aparecem no jogo como personagens históricos reais.

O game Ryu ga Gotoku Ishin! lançado no Japão em Fevereiro de 2014 para PS3 e PS4.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal da Sega no YouTube via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!