Transformers: Rise of the Beasts, Filme tem Teaser em Vídeo divulgado

A Paramount Pictures começou a transmitir um teaser trailer na quinta-feira (01/12) para Transformers: Rise of the Beasts, o primeiro filme de uma trilogia planejada para sua franquia Transformers em live-action.

Confira ao vídeo abaixo:

Transformers: Rise of the Beasts será lançado em 9 de Junho de 2023, atrasado quase um ano a partir de sua data de lançamento original de 24 de Junho de 2022. O filme será lançado no Japão em 2023 sob o título Transformers : Beast Kakusei.

O novo filme se concentrará nos principais conceitos do show anterior Beast Wars: Transformers, incluindo o aparecimento das facções Maximal e Predacon, bem como personagens como Optimus Primal, Airazor e Rhinox. Ele também contará com elementos de outros projetos, como Terrorcons e Scourge, ao lado de personagens clássicos como Optimus Prime e Bumblebee.

Steven Caple Jr. está dirigindo o filme, estrelado por Anthony Ramos e Dominique Fishback..

A Paramount Pictures revelou em 2020 que estava desenvolvendo dois roteiros para os filmes live-action dos Transformers .

Um dos projetos foi supostamente baseado em Beast Wars e conta com o escritor James Vanderbilt (Murder Mystery, Independence Day: Resurgence). O site de notícias de entretenimento Deadline relatou em Maio de 2020 que “ainda não estava definido qual [projeto] chegará à produção”, embora agora pareça que esta é a produção de Transformers: Rise of the Beasts.

O outro projeto é inspirado em Bumblebee (foto ao lado), o sexto e mais recente filme da série Transformers da Paramount PicturesJoby Harold (produtor executivo do Capítulo 3 de John Wick, roteirista de Army of the Dead) está trabalhando no projeto. Bumblebee estreou nos Estados Unidos e Canadá em Dezembro de 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes contnuará atenta para novidades.

Fonte: Canal da Paramount Pictures via Youtube via ANN

– Saiba mais informações sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!