Yozakura Quartet: Mangá de Suzuhito Yasuda entra no arco final

A edição de Janeiro da revista Monthly Shonen Sirius da Kodansha anunciou em 26 de Novembro que o mangá Yozakura Quartet de Suzuhito Yasuda entrará em seu arco final em 26 de Dezembro na edição de Fevereiro da revista.

Yasuda havia revelado no Twitter em Janeiro que o mangá entraria em seu arco final este ano, embora Yasuda tenha acrescentado que o mangá não terminaria este ano.

O mangá foi lançado em 2006 na revista Monthly Shonen Sirius da Kodansha e a editora publicará o 30º volume do mangá em 8 de Dezembro. A Kodansha USA Publishing está lançando o mangá em inglês e descreve a série:

Hime é uma super-heroína. Ao pode ler mentes. Kotoha pode invocar qualquer coisa com a palavra certa. E Akina… bem, ele é apenas um cara normal, cercado por três supergirls! Juntos, eles protegem a cidade de Sakurashin. Mas isso não é fácil, já que a cidade enfrenta cães demoníacos e outras ameaças sobrenaturais!

O mangá inspirou uma série de anime de televisão de 12 episódios em 2008 e, em seguida, inspirou o anime de televisão Yozakura Quartet ~Hana no Uta~ de 13 episódios em 2013. O mangá também inspirou os OVAs Yozakura Quartet ~Hoshi no Umi~ e Yozakura Quartet ~Tsuki ni Naku~ em 2010 e 2013, respectivamente.

Suzuhito Yasuda também está desenhando o mangá Bootsleg na mesma revista. O mangá foi lançado no Japão em Março de 2019. A Kodansha USA publicou o primeiro capítulo do mangá em inglês em Abril de 2019 e começou a publicá-lo digitalmente em volumes de livros compilados em 29 de Março.

Yasuda forneceu designs de personagens e ilustrações para Durarara!!, DanMachi, Devil Survivor, DIVE!! e Ai: Tenchi Muyo!, entre outras obras.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!