AI no Idenshi: Mangá sci-fi de Kyūri Yamada tem Anime TV anunciado pela Madhouse com vídeo

A Madhouse anunciou na quinta-feira (08/12) que está produzindo uma adaptação para anime de televisão do mangá AI no Idenshi (The Genes of AI) de Kyūri Yamada. O site oficial do anime revelou um vídeo promocional, um visual chave, o elenco e a equipe de produção do anime.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

O slogan no visual diz: “Esta é a história do nosso futuro…”.

Yamada também desenhou a ilustração abaixo para comemorar o anúncio do anime:

O anime ainda não tem uma previsão de estréia definida.

Enredo:

O mangá de ficção científica se passa em um futuro próximo, quando quase 10% da população são “humanóides” – vida artificial robótica semelhante à humana. Os humanóides são aceitos de fato na sociedade, mas sofrem com seus próprios problemas e doenças. A história é centrada no humano Hikaru Sudō, que é um médico especializado em humanóides.

Elenco:

Takeo Ōtsuka como Hikaru Sudō, um humano

Yume Miyamoto como Risa Higuchi, uma humanóide

Staff:

Yuzo Sato (Police in a Pod, Akagi, Kaiji) está dirigindo o anime no Studio Madhouse. Ryunosuke Kingetsu (Police in a Pod, Samurai Girls, Gakuen Utopia Manabi Straight!) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Kei Tsuchiya (Police in a Pod, Laidbackers) está projetando os personagens e também atuando como diretor-chefe de animação. Takashi Ohmama (Mobile Suit Gundam: The Witch From Mercury) e Natsumi Tabuchi (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!) estão compondo a música.

Outras Informações:

Kyuri Yamada lançou o mangá na revista Weekly Shōnen Champion da Akita Shoten em Novembro de 2015 e terminou em Agosto de 2017. A Akita Shoten publicou oito volumes para o mangá.

Yamada lançou o mangá AI no Idenshi RED QUEEN na revista Bessatsu Shōnen Champion de Akita Shoten em outubro de 2017 e terminou em junho de 2019. Akita Shoten publicou cinco volumes para o mangá.

Yamada lançou uma segunda sequência de mangá intitulada AI no Idenshi Blue Age na Bessatsu Shōnen Champion em Julho de 2020, onde ainda está em andamento. A Akita Shoten publicou o quarto volume do mangá em 21 de Julho.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime AI no Idenshi, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!