Fire Emblem Engage: Game RPG tem Vídeo apresentando Passe de Expansão

Nintendo revelou um novo vídeo para seu RPG de estratégia Fire Emblem Engage, a mais nova entrada na série de jogos Fire Emblem, durante o evento The Game Awards 2022 na quinta-feira (08/12).

Confira ao vídeo abaixo:

O passe de expansão pago será lançado em quatro partes, com a primeira parte sendo lançada na data de lançamento do jogo. A expansão incluirá novos personagens, acessórios, mapas e muito mais. A primeira parte contará com os personagens Edelgard, Dimitri, Claude e Tiki; itens de suporte no jogo; acessórios do jogo; e um cartão de prata.

As outras três partes de expansão serão lançadas em 2023.

Nintendo descreve a história:

Em uma guerra contra o Fell Dragon, quatro reinos trabalharam juntos com heróis de outros mundos para selar esse grande mal. Mil anos depois, este selo enfraqueceu e o Fell Dragon está prestes a despertar. Como um Dragão Divino, use estratégias ricas e personalização robusta para cumprir seu destino – coletar Anéis de Emblema e trazer a paz de volta ao Continente de Elyos.

O jogo permitirá que os jogadores convoquem heróis dos jogos Fire Emblem conhecidos como “Engaging” para se juntar a eles na batalha, incluindo Marth e Celica. O envolvimento permitirá que os jogadores “herdem armas, habilidades e muito mais dessas lendas testadas em batalha”.

A Nintendo lançará Fire Emblem Engage para o Nintendo Switch em 20 de Janeiro de 2023.

Da Nintendo e KOEI Tecmo GamesFire Emblem Warriors: Three Hopes, o jogo de ação usando personagens de Fire Emblem: Three Houses enviado para Nintendo Switch em 24 de Junho. O jogo Fire Emblem: Three Houses para Nintendo Switch foi lançado em Julho de 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal no Youtube da Nintendo via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!