Heat the Pig Liver: Anime revela elenco principal, visual e confirma estréia para 2023

A equipe do anime de televisão da light novel de Takuma Sakai, Heat the Pig Liver (Buta no Liver wa Kanetsu Shiro) revelou o elenco principal do anime, teaser visual e estreia no decorrer de 2023 na sexta-feira (09/12).

Visual revelado:

Yoshitsugu Matsuoka vai dar voz ao porco e Tomori Kusunoki vai dar voz à Jess. Os dois reprisam seus papéis do vídeo promocional da Dengeki Bunko para a série de Março de 2020.

Enredo:

Na história de isekai, se você perder a consciência ao comer fígado de porco cru, você será reencarnado como um porco em um mundo de fantasia e embarcará em uma aventura com uma garota gentil chamada Jess, que pode ler a mente das pessoas. Isso é exatamente o que acontece com um otaku comum sem habilidades ou talentos, exceto o de renascer como um porco.

Outras Informações:

Heat the Pig LiverTakuma Sakai lançou a série de novels com ilustrações de Asagi Tōsaka (The Demon Sword Master of Excalibur Academy, Girly Air Force) em 10 de Março de 2020, depois de ganhar o prêmio de ouro (efetivamente o segundo lugar) no 26th Dengeki Novel Prize em 2019. A marca da KadokawaDengeki Bunko publicou o sétimo volume em 9 de Dezembro 2022.

Minami lançou uma adaptação de mangá na revista Dengeki Maoh da Kadokawa em Agosto de 2020. A Kadokawa publicou o terceiro volume compilado do mangá em 27 de Julho.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Confira outras notícias sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!