Iya na Kao Sare Nagara Opantsu Misete Moraitai: Anime ecchi vai ter 3ª Temporada [NSFW]

Através de sua conta oficial no Twitter, o autor 40-hara (também conhecido como Shimahara), anunciou que a adaptação para anime de seu mangá Iya na Kao sare nagara Opantsu Misete Moraitai (I Want You To Show Me Your Panties With a Disgusted Face), irá ter uma terceira temporada. Esta nova temporada vai ser lançada diretamente em formatos físicos e não em plataformas de streaming no Japão como as duas anteriores (em todo caso, esse tipo de lançamento de alguma forma chega à Internet), no entanto, aguarda-se a confirmação de algum serviço de streaming japonês para transmissão do anime online (as temporadas anteriores chegaram a serem transmitida pelo streaming NicoNico no Japão).

ATENÇÃO: Este post está sinalizado com NSFW (Not Secure For Work), é por sua conta em risco continuar lendo;

O lançamento está agendado para Fevereiro de 2023 no Japão, enquanto a descrição do pacote escreve:

  • Esta é a terceira temporada do anime IyaPan. Nesta ocasião, há apenas um personagem disponível, mas sete versões diferentes, muitas delas no mínimo saborosas. Sete dubladoras participaram das diversas versões, e sete cenários foram escritos pelo diretor, um romancista e uma cenógrafo.
  • Chegou o disco Blu-ray da terceira temporada da popular série “Iya na Kao sare nagara Opantsu Misete Moraitai 3ª Temporada”. A linda calcinha de uma beleza de cabelos brancos com um olhar maduro e sexy. Você pode desfrutar da sensação de gratificação dele olhando para você com nojo. Esta nova temporada inclui sete ótimos episódios, com o mesmo personagem e muitos momentos deliciosos!
  • Desfrute sem parar desta joia que certamente satisfará a mente e o corpo, com a participação de uma esplêndida equipe de roteiristas e dubladoras desafiadoras.

Esta terceira época foi possível graças a uma campanha de angariação de fundos que teve início a 2 de Agosto de 2022 e terminou a 23 de Setembro do mesmo ano. A campanha arrecadou um total de 8.164.500 ienes (mais de US$ 59.000) por meio de um total de 601 apoiadores. A história e o personagem desta terceira temporada são totalmente originais, portanto não existem dentro da obra original.

Elenco:

Todas as seiyuus interpretarão a mesma personagem feminina de cabelos brancosYuuki Takada, Naomi Oozora, Ikumi Hasegawa, Yuuki Kuwahura, Chafuurin, Haruka Michii e Ai Shimizu.

Enredo:

A história que centra o projeto I Want You To Show Me Your Panties With a Disgusted Face:

Todo homem quer ver calcinha, mas infelizmente é difícil conseguir. Eles estão escondidos sob camadas de roupas e raramente são mostrados, exceto para pessoas de confiança. Eles são considerados a última fronteira e a última barreira entre a pele nua de uma mulher e o resto do mundo. No momento em que uma garota mostra a calcinha é quando ela fica mais vulnerável. Seria um absurdo simplesmente pedir para vê-los… ou não?

Se várias garotas fossem descaradamente solicitadas a mostrar suas calcinhas, elas naturalmente se sentiriam cheias de desprezo. Mas se você tiver que implorar o suficiente, pode ter sorte de ser ensinado a eles.

Outras Informações:

40-hara, um renomado artista adulto e erótico, começou a publicar o mangá através do serviço Tonari no Young Jump da Shueisha em Maio de 2019, onde continua a ser serializado de forma irregular. A adaptação para anime foi produzida pelos estúdios UWAN Pictures, com a primeira temporada estreando em Julho de 2018, seguida de uma segunda temporada em Novembro de 2019.

O projeto inclui mais de 70.000 lançamentos impressos, incluindo coleções de ilustrações, coleções de fotos e mangás. As ilustrações e fotos mostram mulheres em várias equipes que mostram rostos enojados e roupas íntimas. A loja Tora no Ana lista os lançamentos com uma classificação de mais de 18 anos.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta oficial no Twitter via Kudasai

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2023 aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!