Shō mo Nai Bokura no Renai-ron: Série Live-Action adiciona o membro do JO1, Syoya Kimata ao elenco

O site oficial da série live-action do mangá de Hidenori Hara, Shō mo Nai Bokura no Renai-ron (“Our Little Love Story” ou literalmente, “Our Hopeless Love Theory”) revelou na sexta-feira (09/12) que o membro do grupo de idols JO1, Syoya Kimata (ou Shōya Kimata, visto abaixo) se juntará ao elenco como Yū Ogura, uma colega de classe de Kurumi que sempre a apoia do lado de fora.

A série vai estrear no bloco de programação “Platinight” na Yomiuri TV, NTV e suas afiliadas em 19 de Janeiro 2023.

O elenco inclui Seina Nakata (à esquerda na imagem acima) como Kurumi Tanimura, Hidekazu Mashima (centro) como Takurō Tsutsumi e Akiko Yada (à direita) como Eri Morita.

Keisuke Kondō, Hana Matsumoto e Ryūichi Honda estão dirigindo a série, com roteiros de Nanoha Itō e Yūko Imanishi.

O mangá é centrado nos relacionamentos de três indivíduos: Takurō Tsutsumi, de 40 anos, um designer editorial que permanece solteiro na casa dos 40; Eri Morita, uma garota de quem Takurō é amigo desde o colégio; e Kurumi Tanimura, uma garota por quem Takurō já teve sentimentos.

Hara lançou o mangá Shō mo Nai Bokura no Renai-ron na revista Big Comic da Shogakukan em Janeiro de 2020 e o encerrou em Março de 2021. A Shogakukan publicou o sexto e último volume compilado do mangá em Abril de 2021.

Hara recebeu um prêmio no 33º Shogakukan Manga Awards por seus mangás Just Meet e Fuyu Monogatari. Ele desenhou uma das adaptações de mangá da história de Train Man: Densha Otoko que a Viz Media publicou na América do Norte de 2006 a 2007. O mangá Hoshi no Furumachi (When You Wish Upon a Star) de Hara inspirou um filme live-action em 2011.

Hara lançou o mangá Dump the Heel na Big Comic em Outubro de 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site da Série Live-Action Shō mo Nai Bokura no Renai-ron via ANN

– Leia outras notícias de Live-Action aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!