I’m in Love with the Villainess: Novel isekai yuri tem Anime TV anunciado para 2023 com vídeo

A GL Bunko anunciou nesta terça-feira (13/12) que a série original de light-novels de Inori e Hanagata, I’m in Love with the Villainess (Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou) está inspirando uma adaptação para Anime TV que vai ser lançada no Japão no decorrer de 2023.

Confira ao anúncio em vídeo:

Visual revelado:

Seven Seas Entertainment licenciou a série de light-novels e lançou o quinto volume de I’m in Love with the Villainess em 11 de Outubro em inglês para a América do Norte. A empresa descreve a história:

A trabalhadora de escritório comum Oohashi Rei acorda no corpo do protagonista de seu otome-game favorito, Revolution. Para sua alegria, a primeira pessoa a cumprimentá-la também é sua personagem favorita, Claire Francois – a principal antagonista da história! Agora, Rei está determinada a um romance com Claire, em vez dos protagonistas masculinos do jogo. Mas como a vilã amorosa reagirá a esse novo namoro?!

Elenco:

A série vai estrelar Yū Serizawa como Rae Taylor e Karin Nanami como Claire Francois.

Staff:

Hideaki Oba (Love of Kill) está dirigindo o anime na Platinum Vision. Ayumu Hisao (Love of Kill, Devils’ Line) está escrevendo e supervisionando os roteiros da série. Youko Satou (7SEEDS , Saiyuki Reload Blast) está adaptandoos designs de personagens de AONOSHIMO e Hanagata para animação. Hajime Takakuwa é o diretor de som e Noriyuki Asakura e Usagi to Uma estão compondo a música.

Outras Informações:

I'm in Love with the VillainessInori lançou a série no site Shōsetsuka ni Narou em Janeiro de 2018 e a GL Bunko começou a publicar a história em volumes digitais com o primeiro volume em Fevereiro de 2019 e publicou o quinto e último volume em Agosto de 2021. Hanagata desenha as ilustrações para as novels.

No Brasil, a Novel é publicada pela Editora NewPOP.

AONOSHIMO lançou uma adaptação de mangá da série novel na revista Comic Yuri Hime de Ichijinsha em Junho de 2020. A Ichijinsha publicou o quarto volume compilado do mangá em 17 de Junho e publicará o quinto volume em 16 de Dezembro.

Inori lançou uma história spinoff intitulada Heimin no Kuse ni Namaikina! em Shōsetsuka ni Narō em Maio de 2021 e terminou em Outubro de 2021. A GL Bunko lançou a história em um volume de romance digital em 28 de Fevereiro. A Seven Seas Entertainment também licenciou o spinoff da novel e o lançará em Fevereiro de 2023 com o título I’m in Love with the Villainess Spin-Off: She’s so Cheeky for a Commoner.

I'm in Love with the Villainess

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime I’m in Love with the Villainess, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!