Kingdom: Franquia vai ter 3º Filme Live-Action na metade de 2023 no Japão

A TOHO anunciou durante a sua conferência lineup para 2023 na terça-feira (13/12) que a franquia de filmes live-action do mangá Kingdom de Yasuhisa Hara receberá um terceiro filme, com um título temporário Kingdom 3 no verão japonês de 2023.

Kento Yamazaki (foto acima, centro)Ryō Yoshizawa (foto acima, direita)Takao Osawa (foto acima, esquerda)Kanna Hashimoto irão todos reprisar seus respectivos personagens Shin (Xin), Ei Sei (Yin Zheng), Ōki e Ka Ryō Ten (He Liao Diao), respectivamente dos dois filmes anteriores. Nana Seino, Hiroshi Tamaki e Kōichi Satō do segundo filme também irão reprisar seus respectivos personagens Kyо̄ Kai, Sho Hei Kun (Lord Changping) e Ryo Fui (Lu Buwei).

Shinsuke Satō (live-action Gantz , Death Note Light up the NEW world, Bleach) retorna como diretor. HaraTsutomu Kuroiwa (One Piece Film Gold, live-action Black Butler, GANTZ:O) retornam para escrever o roteiro.

O primeiro filme estreou no Japão em Abril de 2019 e vendeu 506.861 ingressos para ganhar 690.219.500 ienes (cerca de US $ 6,17 milhões) nos primeiros três dias. Posteriormente, o filme vendeu um total de 4,11 milhões de ingressos por 5.471.938.400 ienes (cerca de US $ 50,42 milhões) e acabou ganhando um total acumulado de 5,73 bilhões de ienes (cerca de US $ 53,2 milhões). A Funimation exibiu o filme no Anime Expo em Julho de 2019 e começou a exibi -lo nos cinemas dos Estados Unidos e Canadá em Agosto de 2019.

O segundo filme Kingdom II: Harukanaru Daichi e (To Distant Lands) estreou no Japão em 15 de Julho 2022. O filme vendeu 527.000 ingressos nos primeiros dois dias e arrecadou 797 milhões de ienes (cerca de US$ 5,75 milhões) ficando em primeiro lugar em seu fim de semana de inauguração. O filme arrecadou 5,16 bilhões de ienes (cerca de US$ 37,8 milhões), tornando-se o filme live-action japonês de maior lucro no Japão até agora este ano de 2022.

Enredo:

O mangá histórico de Hara gira em torno do menino escravo Xin e seu sonho de se tornar um grande general para o estado de Qin. Xin ajuda Ying Zheng, o jovem rei Qin que compartilha seu desejo de unificar a China, subir ao poder dentro do estado. Xin faz tudo o que pode para se tornar um comandante superior de um exército capaz de derrotar os Sete Estados Guerreiros.

Outras Informações:

O mangá Kingdom foi lançado na revista Weekly Young Jump em 2006. A Shueisha publicou o volume 52 em 19 de Outubro. Hara disse que ele está pensando em escrever até 100 volumes. Uma adaptação de anime para a televisão estreou em 2012 e uma segunda temporada estreou em 2013. A Funimation transmitiu a série na América do Norte e lançou ambos os animes em DVD em 2016.

O mangá inspirou um curta de três minutos em live-action estrelando Yamazaki para celebrar o 10º aniversário do mangá em 2016.

A terceira temporada estreou originalmente na NHK General em 5 de Abril 2020Funimation transmite o anime para fora do Japão.

Kingdom

A quarta temporada do anime Kingdom estreou na Temporada de Primavera 2022.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continaurá atenta para novidades.

Fontes: Cinema Today via ANN

– Confira mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!