Unnamed Memory: Série de Light-Novels tem Anime TV anunciado para 2023 com vídeo

A Kadokawa anunciou na terça-feira que a série de light-novels de Kuji Furumiya, Unnamed Memory, vai receber uma adaptação para anime em 2023.

Confira ao anúncio em vídeo:

Visual:

Kadokawa também revelou. ilustrações comemorativas do ilustrador chibi e artista de mangá Naoki Koshimizu.

Enredo:

A Yen Press está lançando a série light novel e sua adaptação em mangá em inglês, e descreve a série:

Bruxas – os magos centenários que comandam um poder imenso o suficiente para trazer uma catástrofe. Oscar, o príncipe herdeiro do poderoso reino de Farsas, foi amaldiçoado quando jovem a nunca gerar um herdeiro. Na esperança de quebrar a magia, ele procura Tinasha, a bruxa mais forte do continente. Para conhecê-la, ele sobe em sua torre, pois dizem que ela concede o desejo de qualquer um que o faça com sucesso. No entanto, quando ele chega ao topo… ele pede que Tinasha se torne sua noiva!

Elenco:

O anime vai estrelar Yoshiki Nakajima como Oscar e Atsumi Tanezaki como Tinasha.

Staff:

Kazuya Miura (Trapped in a Dating Sim: The World of Otome Games is Tough for Mobs, KanColle Season 2: Let’s Meet at Sea) está dirigindo o anime no Studio ENGI. Deko Akao (Komi Can’t Communicate, Noragami, The Case Study of Vanitas) está encarregado da composição da série e Chika Nōmi (KanColle Season 2: Let’s Meet at Sea, Kemono Michi: Rise Up) está adaptando os desenhos de personagens original chibi para animação. Akito Matsuda (Hibike! Euphonium, Liz and the Blue Bird) está compondo a música.

Outras Informações:

Kuji Furumiya começou a serializar as novels no site “Shōsetsuka ni Narō” em Setembro de 2012. A Kadokawa começou a publicar as novels impressas com ilustrações de chibi em Janeiro de 2019.

As novels ficaram em primeiro lugar na edição de 2020 do Kono Light Novel ga Sugoi! da Takarajimasha! (This Light Novel Is Amazing!).

Naoki Koshimizu lançou a adaptação em mangá das novels na revista Monthly Comic Dengeki Daioh da Kadokawa em Setembro de 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Images ©2022 古宮九時/KADOKAWA/Project Unnamed Memory

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!