Fairy Fencer F Refrain Chord: Game RPG será lançado no ocidente em 2023

A Idea Factory International anunciou nesta terça-feira (14/12) que lançará Fairy Fencer F Refrain Chord, um novo jogo da série Fairy Fencer F da Compile Heart, fisicamente e digitalmente para PlayStation 4PlayStation 5Nintendo Switch e PC via Steam na América do Norte e Europa na Primavera de 2023. A empresa transmitiu um trailer de anúncio:

O jogo terá uma edição limitada.

O jogo foi lançado no Japão para PS4, PS5 e Switch em 15 de Setembro como parte da nova marca Galapagos RPG Evolve da Compile Heart.

O jogo de RPG tático apresenta o retorno dos personagens da série Fang e Tiara, juntamente com duas “cantoras” em torno das quais o tema do jogo de “músicas” girará. O jogo terá um novo sistema de “Ressonância Dramática” no qual as cantoras podem fortalecer seus aliados em uma área chamada “Campo de Ressonância”, que elas projetam cantando. À medida que as cantoras aliadas e inimigas cerram fileiras no campo, suas músicas começarão a se misturar e formar “mashups”.

Idea Factory International lançou anteriormente o jogo Fairy Fencer F original no Steam em Agosto de 2015. Antes disso, a NIS America lançou Fairy Fencer F no PlayStation 3 na América do Norte e na Europa em Setembro de 2014.

Compile Heart lançou Fairy Fencer F: Advent Dark Force no PS4 no Japão em Novembro de 2015. A Idea Factory International lançou o jogo PS4 na América do Norte e Europa em Julho de 2016. O jogo recebeu um lançamento para PC via Steam em Fevereiro de 2017. O jogo lançado para Switch em 2019.

Fontes: ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!