Saint Cecilia and Pastor Lawrence: Anime TV revela 1º Vídeo Promocional, visual e elenco adicional

O site oficial para o anime de televisão para o mangá de Hazano Kazutake, Saint Cecilia and Pastor Lawrence (Shiro Seijo to Kuro Bokushi) revelou nesta já quinta-feira (15/12) o primeiro vídeo promocional, visual e elenco adicional.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

O elenco recém-anunciado inclui:

Haruki Ishiya como Abel
Kanna Nakamura como Hazelita
Haruka Tomatsu como Mel
Mai Nakahara como Rebecca
Makoto Koichi como Eric

A estréia do anime será em Abril, na Temporada de Primavera 2023. A Crunchyroll transmitirá o anime assim que for ao ar nas TVs japonesas.

Visual:

Elenco:

Hime Sawada interpreta Cecilia

Kaito Ishikawa interpreta Lawrence

Staff:

Sumie Noro (Sleepy Princess in the Demon Castle) está dirigindo o anime no Studio DogaKoboYuka Yamada (Miss Kobayashi’s Dragon Maid) é responsável pela composição da série. Hiromi Nakagawa (WATATEN!: an Angel Flew Down to Me) está projetando os personagens. Ruka Kawada está compondo a música. Outros membros da equipe incluem Chieko Nakamura como diretor de arte, Genta Makabe como designer de cores, Seiichi Sugiura como diretor de fotografia, Mutsumi Takemiya como editor e Masanori Tsuchiya como diretor de som.

Enredo:

Kodansha Comics licenciou a série e descreve a história:

Santa Cecília é amada pelas pessoas da cidade – ela não é apenas elegante e composta, ela compartilha benevolentemente sua sabedoria com todos que a procuram. Isto é, até que a última pessoa tenha saído — nesse ponto ela fica totalmente sem esperança! Apenas o pastor Lawrence está mantendo o santo o suficiente para cumprir seus deveres… e embora ela possa testá-lo, é tudo em um dia de trabalho!

Outras Informações:

Hazano Kazutake estreou o mangá na revista Shonen Magazine R da Kodansha em Abril de 2017. A série também é serializada no aplicativo de mangá Magazine Pocket da Kodansha. A Kodansha publicou o 10º volume compilado do mangá na quinta-feira, 15 de Junho.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Site do anime Saint Cecilia and Pastor Lawrence via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2023 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis eInstagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!