Sweet Reincarnation: Anime revela Teaser em Vídeo, mês de estréia e novos detalhes

O site oficial para o anime TV baseado na série de light-novels de Nozomu Koryu, Sweet Reincarnation (Okashi na Tensei: Saikyō Patishie Isekai Kōrin), revelou um novo vídeo promocional e teaser visual para o anime na quinta-feira (15/12). O teaser revela o elenco do anime, a equipe e o mês de estreia em Julho, na Temporada de Verão 2023.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Elenco:

Ayumu Murase como Pastry Mill Morteln, o protagonista

Natsumi Fujiwara como Marcarlo Doroba, filho do capitão da comitiva pessoal da família Morteln

Maaya Uchida como Ruminiito Aidilichpa, uma moleca obstinada que constantemente se mete em problemas para si mesma e para os adultos

Kaede Hondo como Licorice Mill Fubaareku, a quarta filha da família Fubaareku que vê Pastry com interesse

Staff:

Naoyuki Kuzuya (Reborn to Master the Blade: From Hero-King to Extraordinary Squire) está dirigindo o anime na Synergy SP, em colaboração com o Studio Comet. Mitsutaka Hirota (Reborn to Master the Blade: From Hero-King to Extraordinary Squire) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Tomoko Miyakawa (Reborn to Master the Blade: From Hero-King to Extraordinary Squire sub-character design) está projetando os personagens. Hiroshi Nakamura (The Dragon Dentist) está compondo a música.

Enredo:

J-Novel Club está lançando a adaptação do mangá de Seriko Iida dos novels e descreve a história:

Pastry Mille Morteln, de 9 anos, é herdeiro de seu pai e a reencarnação de um confeiteiro insatisfeito. Enquanto ele sonha com uma terra cheia de guloseimas, há muito o que fazer primeiro! Desde aprender a lutar, controlar seus novos talentos mágicos e fazer o possível para defender sua aldeia dos bandidos, e ainda assim tudo o que ele realmente quer fazer é assar a torta de maçã perfeita… Pastry Mille Morteln tem seu trabalho cortado para ele em Doce Reencarnação.

Outras Informações:

Nozomu Koryū lançou a novel original no site Shōsetsu ni Narō em Fevereiro de 2015 e a TO Books publicará o 21º volume impresso com ilustrações de Yasuyuki Shuri em 10 de Agosto. Seriko Iida lançou a adaptação do mangá na seção Comic Corona do Nico Nico Seiga service em Dezembro de 2017 e a TO Books publicará o oitavo volume do livro compilado em 15 de Agosto . J-Novel Club lançou o sexto volume do mangá em 26 de Janeiro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do anime Sweet Reincarnation via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2023 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis eInstagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!