By the Grace of the Gods: 2ª Temporada do Anime tem novo Vídeo apresentando tema de abertura

O site oficial para a adaptação em anime baseado na série de light-novels do autor Roy e ilustradora Ririnra, Kami-tachi ni Hirowareta Otoko (By the Grace of the Gods) divulgou um novo vídeo promocional para a segunda temporada do anime na sexta-feira (16/12). O vídeo mostra a música tema de abertura do anime “Way to go” de MindaRyn.

Confira ao vídeo abaixo:

O anime vai estrear no Tokyo MX em 8 de Janeiro, no J:COM e JTV em 10 de Janeiro e BS Fuji em 11 de janeiro. A Crunchyroll transmitirá o anime assim que for ao ar no Japão.

Os personagens recém-revelados incluem:

Makoto Yasumura como Serge
Junya Enoki como Dorche
Risa Kubota como Carla
Sakura Nakamura como Calum

Hiro Shimono como Tony
Kenichi Suzumura como Pioro
Daisuke Hirakawa como Prenance
Tetsu Inada como Worgan

Nobuyuki Hiyama como Tekun
Takuya Eguchi como Fernobélia
Akira Ishida como Caulkin
Manami Numakura como Robélia

Yuiko Tatsumi se junta ao elenco como Miyabi (veja abaixo).

Yuka Yamada (Slow Loop, Miss Kobayashi’s Dragon Maid, Asteroid in Love) está agora a cargo dos roteiros da série, substituindo Kazuyuki FudeyasuMindaRyn apresenta a música tema de abertura “Way to go” e Azusa Tadokoro apresenta a música tema de abertura “Drum-Shiki Tansaki” (Drum-Ceremony Probe)(MindaRyn e Tadokoro tocaram as músicas-tema de encerramento e abertura, respectivamente, para a primeira temporada).

A primeira temporada do anime estreou no Japão em Outubro 2020. A Funimation co-produziu o anime e transmitiu o anime à medida que ia ao ar. A Funimation estreou o primeiro episódio do anime durante seu evento virtual FunimationCon em Julho de 2020.

Enredo:

J-Novel Club está publicando as novels digitalmente em inglês e descreve a história:

Sob a proteção dos deuses, uma vida relaxada com slimes em outro mundo começa!
Um dia, a vida do empresário japonês de meia-idade Ryoma Takebayashi chegou a um fim repentino e decepcionante. Ryoma nunca teve uma vida abençoada, mas após sua morte, três grandes deuses buscaram sua cooperação e o reencarnaram como uma criança em outro mundo com espadas e magia!
Recebendo uma recepção cordial e divina dos deuses, Ryoma decide viver por conta própria na floresta por enquanto. Trabalhando diligentemente em magia e caça, a maior paixão de Ryoma passa por pesquisar seus slimes domesticados?! Treinando uma variedade de slimes (alguns recém-descobertos), a cortina se eleva nessa fantasia de vida descontraída, comemorando uma segunda vida com pessoas gentis em outro mundo!

Visual anterior:

Staff:

Takeyuki Yanase (Isekai wa Smartphone to Tomo ni; Uchi no Ko no tame naraba, ore wa moshikashitara Maō mo Taoseru kamoshirenai) está dirigindo o anime no estúdio Maho Film (Uchi no Ko no tame naraba, ore wa moshikashitara Maō mo Taoseru kamoshirenai) e Kazuyuki Fudeyasu (Black Clover, Jashin-chan Dropkick!) é o editor de histórias e roteirista. Kaho Deguchi (If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord, Cutie Honey Universe) está desenhando os personagens e servindo como diretor-chefe de animação, com Ririnra creditado pelos designs originais dos personagens. Hiroaki Tsutsumi está compondo a música em Lantis.

A principal dubladora do anime, Azusa Tadokoro, apresentou a música tema de abertura “Yasashii Sekai” (Kind World), enquanto MindaRyn, uma popular YouTuber conhecida por postar suas versões cover de músicas de anime, canta a música tema de encerramento “Blue Rose Knows” como seu single de estréia.

Outras Informações:

Roy começou a serializar a história no site “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists) em 2015 e ainda está em andamento. A Hobby Japan começou a publicar a história impressa com arte de Ririnra com o primeiro volume em Setembro de 2017.

Ranran lançou a adaptação do mangá das novels na revista da Square EnixGangan Online em Novembro de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: By the Grace of the Gods – Conta no Twitter via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2023 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!