D4DJ: 2ª Temporada do Anime tem Vídeo Promocional, canções-temas e data de estréia

O site oficial do projeto D4DJ da Bushiroad revelou nesta sexta-feira (16/12) um vídeo promocional para a segunda temporada do anime, D4DJ All Mix. O vídeo revela a estréia de 13 de Janeiro 2023. Ele também revela e visualiza a música tema de abertura “Maihime” da unidade Lyrical Lily.

Confira ao vídeo abaixo:

Os membros do elenco de várias unidades apresentarão a música tema de encerramento “Around and Around”. Os artistas incluem Yūka Nishio (Rinku Aimoto)Risa Suzuki como Saki Izumo, Aimi (Kyōko Yamate)Natsumi Hirajima (Rika Seto)Rihona Katō (Tsubaki Aoyagi)Hazuki Tanda como Miyū Sakurada. O single da música tema de abertura estreará em 15 de Fevereiro e o single da música tema de encerramento será lançado em 15 de Março no Japão.

O anime vai estrear no Tokyo MX, BS NTV e outros canais em 13 de Janeiro 2023 (horário do Japão).

Haverá uma exibição avançada do primeiro episódio do evento Bushiroad New Year em 9 de Janeiro.

Visual:

A temporada contará com todas as seis unidades do universo, incluindo Lyrical Lily. Os membros do elenco estão retornando da temporada anterior. Maiko Irie está substituindo Kanon Shizaki como o personagem Rei Togetsu na franquia. Kanon Nanaki está substituindo Ami Maeshima como o personagem Ibuki Niijima.

O diretor do D4DJ First MixSeiji Mizushima, é agora o diretor-chefe de D4DJ All Mix no SANZIGEN Animation Studio e Daisuke Suzuki está dirigindo. Go Zappa está voltando para cuidar da composição da série. Ryōhei Sataka (Pucchimiku D4DJ Petit Mix) está trabalhando nas músicas.

O especial de anime D4DJ Double Mix foi ao ar em 19 de Agosto. O especial foi um episódio independente centrado nos grupos Merm4id e Rondo. Mizushima também foi diretor-chefe e Suzuki foi diretor.

D4DJ First Mix, o principal anime de televisão da franquia, estreou no Japão em Outubro de 2020. Uma série de curtas de anime intitulada Pucchimiku D4DJ Petit Mix começou ser exibida no programa de variedades da franquia, D4DJ Photon Maiden TV em 5 de Fevereiro de 2021.

Além da transmissão do anime online pela Funimation e Ani-One Asia anunciados anteriormente, o anime TV D4DJ First Mix também foi transmitido online ao redor do mundo pelos serviços CrunchyrollHIDIVEYouTubeAnime NetworkAnimeLab (Austrália e Nova Zelândia)Wakanim (Europa)Aniplus-Asia (Sudeste Asiático)Bahamut Animation Madness (Taiwan)friDay Video (Taiwan)KKTV (Taiwan)myVideo (Taiwan)Hami Video (Taiwan)Chunghwa Telecom MOD (Taiwan) e Flixer. O anime estará disponível com legendas em 15 idiomas, com versões dubladas em três idiomas.

Seguindo depois de BanG Dream! e Revue Starlight, D4DJ é o novo projeto de mídia mista com tema DJ da Bushiroad. O projeto inclui apresentações de DJ ao vivo, anime e jogos. O projeto incorpora novas músicas, bem como remixes da músicas populares.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie e Site da Franquia D4DJ via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2023 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!