EVOL: Mangá Dark Hero tem Série Live-Action anunciada para 2023

O evento de transmissão ao vivo da DMM TV Matsuri anunciou na quarta-feira (14/12) que o mangá EVOL de Atsushi Kaneko receberá uma adaptação live-action em 2023.

Enredo:

O mangá do herói sombrio se concentra em três crianças que tentam tirar suas próprias vidas por desespero e desesperança pelo mundo, mas falham na tentativa. No hospital, eles despertam para um poder dentro deles que pode permitir que sejam heróis. Mas o trio sem direção, que sente que não há lugar para eles no mundo, começa uma traição final à humanidade.

Elenco:

O elenco principal do drama live-action EVOL inclui:

Yuzu Aoki como Nozomi
Himena Irei as Akari
Misaki Hattori como Sakura

Outras Informações:

Atsushi Kaneko lançou o mangá na revista Comic Beam da Kadokawa em Agosto de 2020. A Kadokawa publicou o quinto volume compilado do mangá na segunda-feira.

Kaneko lançou o mangá Deathco em Fevereiro de 2014 e o encerrou em Janeiro de 2018. Atsushi Kaneko lançou o mangá Search and Destroy, baseado no mangá Dororo de Osamu Tezuka, na revista TezuComi da Micro Magazine Publishing Company em Outubro de 2018, e terminou após 18 capítulos. A Micro Magazine Publishing Company lançou o terceiro e último volume do mangá em Março de 2020.

A Digital Manga Publishing lançou dois dos seis volumes do mangá anterior de Kaneko, Bambi and her Pink Gun, em inglês em 2005. O SOIL de Kaneko inspirou uma série de televisão live-action em 2010. SOIL e Wet Moon de Kaneko foram nomeados para Melhor Quadrinho Criminal no Angoulême International da França Festival de Quadrinhos.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Mangás? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!