Revenger: Anime TV original revela 4º Vídeo Promocional e tema de abertura

A conta oficial no Twitter para o anime de produção original da desenvolvedora de visual-novel Nitroplus e da distribuidora ShochikuRevenger, revelou o quarto vídeo promocional do programa na sexta-feira (16/12). O vídeo revela a música tema de abertura de RetBear (unknown Vo: O2), “Downtimer”.

Confira ao vídeo abaixo:

O site revelou um novo visual em 10 de Dezembro.

O anime Revenger vai estrear em 5 de Janeiro. A Crunchyroll vai transmitir o anime em todo o mundo, exceto na Ásia.

Enredo:

O anime “dark hero action” centra-se em Raizo Kurima, um homem que foi traído por alguém em quem confiava e agora não tem para onde voltar. Ele agora é um assassino trabalhando para a organização Revenger, que se vinga em nome daqueles que não têm poder. Ele trabalha na loja “Ribenjiya” que atua como uma loja geral do lado de fora, enquanto esconde a organização Revenger sob a superfície. Seus colegas de trabalho incluem um médico com impulsos destrutivos, um jovem bonito e andrógino que é cruel e inocente, um jogador que adora dinheiro e álcool e um artesão de laca inteligente. Os cinco homens começam a construir uma estranha amizade trabalhando juntos.

Elenco:

As estrelas do anime: (da esquerda para a direita na imagem acima)

Hisako Kanemoto como Nio
Yuichiro Umehara como Yuen Usui
Jun Kasama como Raizo Kurima
Shunsuke Takeuchi como Teppa Murakami
Shouta Hayama como Soji

Akio Ohtsuka como Kano Gerald

Takehito Koyasu como Jinkurō Isarizawa

Staff:

Ribenjiya é creditado com o trabalho original. A Shochiku , Studio Ajiado e Nitroplus são creditados com o planejamento do show. Masaya Fujimori (Kimono Jihen, Izetta: The Last Witch, Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestess) está dirigindo o anime no Studio Ajiado. Da NitroplusGen Urobuchi (Madoka Magica, Fate/Zero) é o roteirista original e também é responsável pelos roteiros da série. Urobuchi também está escrevendo os roteiros ao lado de Renji Ōki (Azure Lane, Bubble) também da NitroplusJiro Suzuki e Yuushi desenharam os personagens e Yuji Hosogoe está adaptando esses designs para animação. Hosogoe também é o diretor chefe de animação ao lado de Yuki Nishioka e Emiko EndoJun Futamata está compondo a música.

Além disso, Hotaka Okamoto é o diretor de arte, Naomi Nakano é o designer de cores, Teppei Satō é o diretor de fotografia e Akiko Fujita é o diretor de som.

Maaya Sakamoto interpreta a música tema de encerramento do show, “un_mute”.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Revenger, Conta no Twitter via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2023 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!