BOFURI: I Don’t Want to Get Hurt, So I’ll Max Out My Defense, Vídeo revela a data de estréia da 2ª Temporada

Um especial transmitido ao vivo para a segunda temporada de anime baseado na série de light novels de YuumikanBOFURI: I Don’t Want to Get Hurt, so I’ll Max Out My Defense (Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu.) revelou neste sábado (17/12) o segundo vídeo promocional da nova temporada, planos de lançamento de home-vídeos e Visual de Natal. O vídeo anuncia a estreia do anime em 11 de Janeiro 2023.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

O especial também apresentou o primeiro episódio da temporada “Bōgyo Tokka to Christmas” (Defense Specialization and Christmas).

BOFURI: I Don’t Want to Get Hurt, so I’ll Max Out My Defense Season 2 estreará no canal AT-X em 11 de Janeiro às 23h30 (horário do Japão) e também será exibida na Asahi Broadcasting Corporation, Tokyo MX, TV Aichi e BS11. No Japão, ele será transmitido primeiro na d’Anime Store antes de outros serviços. A Crunchyroll está transmitindo o anime enquanto ele vai ao ar no Japão.

A 2ª temporada terá três volumes de discos Blu-ray/DVD com um total de 12 episódios.

A segunda temporada do anime estava programado para estrear em 2022, mas teve sua estréia adiada para Janeiro, na Temporada de Inverno 2023.

Kadokawa anteriormente revelou a equipe para a segunda temporada do programa. Shin Oonuma (Fate/kaleid liner Prisma Illya, WATAMOTE) está dirigindo a primeira temporada no estúdio SILVER LINK (Mirai Minato co-dirigiu a primeira temporada com Oonuma)Fumihiko Shimo (Anima Yell!, New Game!) é novamente responsável pela composição da série. Kazuya Hirata (Fate/kaleid liner Prisma Illya, Sunohara-Sō no Kanrinin-san) irá novamente projetar os personagens e atuar como diretor de animação chefe. Hiroyuki Honda também atuará como diretor-chefe de animação. Taro Masuda está voltando para compor a música.

O grupo vocal Junjō no Afilia (Afilia Saga) executa a música de abertura intitulada “Kono Tate ni Kakuremasu” (I Will Hide Behind this Shield) e o cantor FRAM executa a música de encerramento intitulada “Step for Joy”.

A primeira temporada da série estreou no AT-X no dia 8 de Janeiro 2020. Funimation licenciou e transmitiu o anime online para fora do Japão e também disponibilizou uma versão dublada em inglês.

Enredo:

A história das novels é centrada em Kaede Honjō, que é convidada por sua amiga Risa Shiramine para jogar um jogo MMO de realidade virtual com ela. Enquanto Kaede não gosta de jogos, o que ela realmente não gosta é sentir dor. Ela cria um personagem chamado Maple e decide colocar todos os seus pontos no VIT para minimizar a dor. Como resultado, ela se move lentamente, não pode usar magia e até mesmo um coelho pode tirar o melhor dela. Mas, como se vê, ela adquire uma habilidade conhecida como “Defesa Absoluta” como resultado de seus pontos de bombeamento em VIT, bem como uma “habilidade de contador” que funciona contra movimentos especiais. Agora, com sua capacidade de anular todos os danos, ela vai em aventuras.

BOFURI - Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to OmoimasuOutras Informações:

Yuumikan começou a serializar a história no site Shōsetsuka ni Narō (Let’s Become Novelists) em 2016 e ainda está lançando capítulos da história no site. A Kadokawa começou a lançar a história em forma de romance impresso com arte de Koin, em Setembro de 2017. Jiro Oimoto lançou uma adaptação do mangá na revista Comp Ace da Kadokawa em 26 de Maio 2018 e a editora lançou o primeiro volume do mangá em 24 de Novembro 2018.

A franquia inspirou um jogo para smartphone intitulado Iya nano de Bōgyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu. ~Line Wars!~. O jogo de defesa de torre para dispositivos iOS e Android e, foi encerrado em Maio 2022.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2023 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!